Queridinha

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sou a mulher que sonhou com você...


Sou a mulher que sonhou com você.
Sou eu a mulher que sonhou... e sonha com você.
Sou eu quem nas tardes no coliseu te encheu de beijos.
Foram meus lábios que te tocaram quando teu coração quebrou.
Foram as minhas mãos que te acariciaram na primavera...
E sou eu agora... que ama infinito.
Que reina , que chora, que luta...
E sou eu agora que quero viver...
Sou eu agora que pode te acariciar quando você dormir.
São as minhas mãos que carregará as mãos pequenas de nossos filhos.
Meus lábios te dirão o que se pode fazer por amor.
Os meus lábios também pode beijar feridas que o tempo deixou e que serão intensou amanhã.
Sou a mulher poderosa que luta contra os trevosos.
Sou a mulher poderosa que sempre estará com você e por você.
Somos aqueles guerreiros de ontém da aristocracia.
Fomos nós que nos amamos naquelas pedras do coliseu.
Fomos nós que construimos grandes cidades e que colocamos no chão quem nos atacaram na calada da noite enquanto dormiamos.
Somos nós hoje líderes de uma cruzada do bem.
Somos nós líderes de uma cidade da paz.
Somos nós possuidores de amor e de amar.
Quem são eles senão espectadores de nosso amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei esse pensamento muito bom e bem profundo.
E fico feliz por cada comentario seu,o que agente escreve deve ter a funçao de abrir os olhos das pessoas que assim com nos sofre por algo e eles nos ensinam a caminhar e ser feliz mesmo sozinhos,um beijo grande e continue assim cada dia melhor em seus escritos.Esse de hoje foi maravilhoso.

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Os grandes espíritos aqui encarnados,procuram sempre o caminho da luz, e da verdade que eleva e conduz ao pai maior,que é nosso Deus, pai de amor infinito. Não se isolam,nem afastam os olhos das misérias humanas, e levam consigo, piedosamente no coração, todos os gemidos da humanidade e todas as angústias dos irmãos caídos pelos infortúnios da trajetória! Os seus passos de luz, varando as noites sombrias, conduzem os irmãos sofridos na viagem eterna, na caravana infinita! Assim, ajudaremos, mesmo quando estivermos no outro plano, sempre, pois a vida é eterna, a vida é infinita, assim como o amor, que é vida, é amor infinito. Quero dizer uma coisa importante, porque você diz sempre alguma coisa sobre os artistas: Vou falar sobre o valor da alegria. a alegria deve prevalecer sobre a melancolia sempre... por isso, o artista, principalmente, direi aqui, o de rua, o circense, não se iguala é claro, ao santo, porém, aproxima-se se é que podemos fazer este tipo de comparação. Vou explicar: O artista, criando a beleza da cena, cria também o amor, porque o amor é igualmente belo! Voltarei no entanto : O sacrifício pelo bem, torna as pessoas que o fazem, verdadeiros heróis abnegados do amor ao próximo. Com sacrifício pessoal, recolhem as dores alheias, sacrificando às vezes o próprio corpo, para consolarem outrem. Os soluços sem fim, provindos das misérias do mundo, ecoam-lhes no coração, como se fossem provinientes dos seus próprios filhos! Dá a vida pela vida dos outros. Finalizarei dizendo que o grau de amor é o grau da evolução do espírito. Por isso, considero o nosso Francisco de Assis como sendo a personificação contemporânea do amor infinito! Se conseguirmos, de longe que seja, imitarmos-no um pouco, já teremos dado um grande salto na escala evolutiva rumo ao Pai Maior!

André disse...

Caramba!! Quando vc irá escrever um livro de poesias. Este poema é linda demais. Percebe-se muito a personalidade e alma feminina nas palavras. É nostalgico ver o passado e saber que pelo menos um tijolo da humanidade foi alicerçado por nós e que hoje vivemos o que construímos em nosso passado...

parabénsssss

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.