Queridinha

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viver o verdadeiro... espelhos da alma...


Nós somos todos os pingos de luz, somos pensamentos andantes, somos força co-criadora, somos filhos de Deus tentando resgatar e aprimorar nossas almas em processo evolutivo.
Não sou uma pessoa boa,nem tenho dotes explendorosos mas sou apenas eu tentando dar passos curtos, passos longos a medida de minhas possibilidades.
Sou egoísta e orgulhosa, ainda não chego a ter germes trevosos em mim, e nem quero chegar nesse ponto... sou apenas eu.Querendo ser eu longe de magnetismo ruim que nos fere e nos faz sentir tremores.
Nós temos em nós muitos eus... tem o eu egoísta mas um pouco do eu caridoso, tem o eu orgulhosa mas um pouco do eu humilde, vai depender da ocasião, na verdade quero matar alguns eus... chamamos isso de renovação íntima.Quem quer encarar? Não é tào difícil basta dar o primeiro passo, depois vem o segundo, terceiro e por aí vai... só nos falta coragem de nos encarar.Só isso!!!
Eu quero que muitos eus sobressaia a outros, é a minha verdade... quero ser melhor e com as orientações dos meus amigos divinos, vou poder voar baixinho mas acho que vai dar para voar. Nos tornando melhores nos tornamos seres alados.
Fomos criados com o amor e porque não amar?
Somos amados e amáveis depende de nossas escolhas, se escolhi magoar alguém provavelmente colherei esses frutos amargos,quem pouco ama, pouco vive.
Um dia vou escrever um livro e nele vou relatar algo que existe em mim assim como outros tantos autores, somos autores de um livro que escrevemos para que Deus leia embora saibamos que ele já conhece as habilidade,as fragilidades, enfim, ele nos conhece intimamente então para quê mentir se a verdade está em Deus?
Podemos dizer algumas mentiras... Se alguém lhe perguntar como você está e você responder que está tudo bem , mesmo que as olheiras dizem ao contrário, acho que essa mentiria pode passar batido... a palavra tem poder, então para estar melhor, basta pensar o melhor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.