Queridinha

sábado, 19 de setembro de 2009

As lembranças,o aprendizado e as asas.


Por um instante pensava que havia perdido a noção de quem eu era , mas nessa corrida entre mim e eles nada me importa a não ser evoluir.
Nada pode ser comparado ao que sentimos isso porque somos nós caminhantes e donos de nossos passos, a cada tarefa que cumprimos nos damos conta que podemos ser melhores, nada no mundo tem mais importância que o amor, pois é ele que nos leva a outras tantas realizações, sem o amor infinito nada haveria de existir.
Estou assistindo uma série que fez parte de minha infância, se chama V, são seres de outro planeta que se assemelham a nós mas que nada mais são lagartos que querem conquistar nosso planeta e tirar de nós a nossa água.Enfim, era uma série que sempre assistia com meus pais, embora fosse recomendável para adolescente, mas gostava de me sentar ao lado de meu pai e assistir tv, com ele, pra mim, não tinha coisa melhor.
Meu pai é alguém que admiro sem pestalejar, ele me ensinou muito e muito eu também devo ter-lhe ensinado pois na escola da vida aprendemos mutuamente. Somos tantos em um só.Assim como meus pais enquanto Marina , também devo agradecer a um pai de longe, de um tempo em que era uma princesinha mimada e astuta, me carregava no colo e me ensinava a arte de governar e de magia. Um homem nobre, um homem em que todos nós poderíamos confiar, esse era meu pai, estes são meus pais, a quem devo quem sou.
Em minha vida tão pequena e tão curta devo agradecer aos que me deram e souberam me amar sem preconceitos que me ensinaram a assumir-me enquanto pessoa, a cada passo que dou agradeço ao amor infinito que sinto, nem as mais belas palavras seriam enfim traduzir tal sentimento.
A presença de meus pais me fortalece como se eu tivesse esquecido algo dentro de mim e que eu devesse retomar.As minhas lutas por uma vida digna está apenas começando pois há muito a fazer em prol dos meus amigos que eu ainda não conheço e os que me acompanham a tantos milênios.
Sou mais uma descendentes de atlantis , sou mais uma querendo crescer e cumprir o que Deus tem me confiado, talvez toda essa correria fosse loucura, mas garanto que a verdade nem sempre é bem recebida não é?
Quando dissemos verdade, digo em sua essência, quantas vezes nos perguntamos quem somos e até onde queremos chegar?Faço tantas perguntas diariamente e isso nos fazem caminhar.
Nas estradas caminhando podemos perceber as flores que estão no caminho mas quando deixamos o egoísmo nos dominar enxergamos apenas nossos pés nos esquecendo que somos todos irmãos.
Alguns de nós sofremos em demasia, alguns parecem nunca aprender, mas os passos dos outros são dos outros nada podemos fazer a não ser aconselha-los fazendo-os refletir, mas não é todos que recebem as nossas opiniões de bom grado, assim como também podemos nos esquivar de outros conselhos que nos dão. Todos são criados igualmente mas o que determina quem somos são as nossas idéias praticadas no dia-a-dia.
Se o mundo fosse exatamente como desejamos seria um mundo bem maluco, pois somos tantos e tantos desejos. Mas se todos pensassem na paz como um estado de espírito talvez fosse um pouco mais pacífico e menos maluco... pensemos em Deus e que a vontade dele seja feita, pois se dependermos de nós, iríamos governar o mundo sem pensar nos seis bilhões de habitantes ... com o mesmo ideal o mundo é melhor mas tantas pessoas ainda pensando nos próprios pés , logo nào poderíamos voar, então façamos cada um a nossa parte para que o nosso cantinho do mundo sejá melhor e todos fazendo a sua parte seguindo a conduta do bem, todos iremos caminhar para o alto.
Tenho muitas lembranças de infância e me pego chorando não de saudades, mas aquele sentimento ingênuo e amavél ainda está em mim embora já esteja crescida.Nos momentos mais marcantes de minha vida a minha família esteve ao meu lado como quem protege o recanto do lar, assim de vou ser com as minhas pricesas e meu principe que virá, ensinando e praticando o amor, assim deve ser e assim será.
Quando as palavras nos faltam é melhor apenas sonhar.
Quando sonhamos as nossas mentes se deslumbra com o infinito, com as possibilidades de amanhã.
Nos encontramos fora de nós quando deixamos o orgulho e o egoísmo nos abater.não é raro acontecer mas devemos nos educar intimamente, precisamos nos amar e não sentirmos envergonhados e sendo assim nos camuflando em mentiras.
Nossas vidas são teias , são fios de ouro bordando a graciosa vida na infinita sabedoria divina, somos filhos de Deus então somos capazes de criar o bem viver, somos capazes de amar mesmo que alguns demorem um dia alcançarão o amor, um dia, um dia e um dia.
A diferença entre um e outro é o que cada um pensa de si mesmo, somos o que pensamos. Somos essencialmente o que temos em nós.
Não me arrependo de tudo que fiz mas de algumas situações,mas sempre olhei o mundo com um olhar além do que podia enxergar, a grande verdade é que nada disso foi ruim pois tudo é um aprendizado a ser conquistado, todo aprendizado é algo conquistado , senão for assim nós passaremos uma temporada no planeta jovem.
Estou temporariamente presa numa situação mas em breve vou poder voar... então vou ter paciência para poder ganhar as tão sonhadas asas.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.