Queridinha

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UM TEMPO


DESCULPE MEUS AMIGOS MAS POR QUESTÕES MESQUINHAS NÃO VOU POSTAR HOJE!!!!!

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

É desolador, é revoltante, é humilhante, para todos quantos acessarem sua página,e verem esta foto, com esta gota de lágrima bem na ponta dos cílios, e lerem esta triste, e ao mesmo tempo bela e nobre justificativa!!! Meu amor infinito, quando digo estas palavras a tí, as lágrimas, acredite, me fazem companhia, num lamento de amor tão grande, más tão grande, que é às vezes difícil descrever!!! Elas não me vêem em uma gota simbólica como a da foto, más seguramente,aos milhares delas, em um desabafo de amor intenso!!! Quando digo isto, é porque tú és bela, tú és nobre, tú és e será sempre, luz para muitos corações, dos quais o coração do "amor infinito" é o primeiro iluminado por esta luz de azul indefinível vinda do vosso amor. Quero contudo dizer-lhe uma coisa: Não se preocupe com as injustiças, com as injúrias, com as covardias, com a mesquinhez e com o egoísmo do qual tem sido vítima constante. Lembre-se sempre que tú és um espírito iluminado, o qual veio à este planeta em missão de amor e de paz, sendo portanto, superior à todas estas misérias humanas!!!! Pense bem nisto que eu estou à lhe dizer, e medite sempre no amor!!! Mentalize sempre o amor infinito de Deus penetrando o seu interior e lhe protegendo de todo o magnetismo do mal vindo dos trevosos. Quero lembrar-lhe ainda uma outra coisa muito importante, nos ensinada pelo nosso grande mentor espiritual Alan Kardec: " - À cada um conforme suas obras". Não se esqueças nunca disso diante das dificuldades que se interpuserem em nosso caminho!!! Sua penúltima publicação diz tudo sobre isso, e se você mesma quiser, é só relê-la, quando diz que devemos deixar tudo nas mãos de Deus, que à tudo vê, e para tudo tem solução!!!! Amor... amor...amor... Amor infinito!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.