Queridinha

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sol nascente


Num tempo distante.
Quando o Nilo estava alto.
Nosso amor refletia no espelho daquele rio.
Sempre cheio de vida e de flores em seu leito.
Ali num barco veleiro estávamos nós deitados
Ao entardecer trocamos as promessas.
Dos amores imortais .
Minha coroa dizia quem eu era.
Os louros exalavam um cheio peculiar.
Diante de mim eras apenas um homem da lei.
E eu ?
A rainha do sol nascente.
Nem sempre nossas escolhas eram acertadas.
Mas era o nosso amor que nos continham.
Diante de nós , hoje o tempo nos fora mais uma chance.
Nossos sonhos são comuns.
De uma vila de amor.
De mãos luminosas nos guiando .
A lua que nos iluminam é testemunha.
Das glórias que virão.
Nas minhas singelas lembranças.
Há também esperanças.
Um planejamento astral.
E nas nossas mãos algo a realizar.
Nem sempre quero lembrar de uma era distante.
Pois muito me doe saber dos erros
Que mutilam meu ser.
Mas Deus sabe que as lembranças
São necessárias para que o amor
Possa florecer.
Somos herdeiros de Atlantis.
Somos filhos do Sol.
Somos filhos de Deus.
O todo amor e o todo.
Diante do sol nascente as águas do Nilo.
Foram testemunhas de muitas lutas.
Fomos íntimos daquele leito .
Os banhos no luar, nas piscinas quentes.
Nas lutas no Coliseu.
E na temperança das guerras.
Foi preciso relembrar.
Para o amor ressurgir.
E diante de nós o amor possa por nós demonstra.
A caridade e respeito por exemplo do servir.
Quem somos nós?
Seres mudados pela força do amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.