Queridinha

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como? Eu?


Esperava um alô de quem nem me conhece.
Desejava ser o que não era.
Procurava o que eu não podia encontrar.
Copiava quem não tinha exemplo para dar.
Elogiava quem não tinha qualidades.
Suportava quem não me suportava...
Quantos de nós já pensou em uma dessas coisas?
Só evoluimos quando nos descobrimos,é tão belo o amor verdadeiro e quantas pessoas desconhecem as boas coisas quando só se tem os olhos voltados para chão.
Somos todos aprendizes num mundo voltado para o chão,somos dominados ou dominadores?
As minhas frustrações sempre são os sonhos que não pude realizar, a verdade é que somos todos imperfeitos e nos achamos bons demais, uma mentira que muitos de nós carregam para a vida toda.
Quando percebi quem eu era descobri quem eu quero ser, só quero ser eu renovada, crescida e amadurecida... só quero ser melhor e a medida que isso se torna realidade,a vida parece ter um pouco mais de sentido.
Filosofar não é ler livros de filósofos, é se perguntar e reavaliar... todas as leituras nos é importante mas a leitura que fazemos de nós mesmos talvez seja a mais interessante.
Nào se pode evoluir , crescer ou volitar mentindo sobre si mesmo...
Sempre seremos melhores quando nos sentimos ruins diante de uma reflexão, quer dizer,quando nós nos avaliamos e descobrimos nossos vícios as qualidades se tornam ainda mais alcançaveis...
Sermos quem somos só intensifica a vontade de sermos melhores, sei que ainda sou orgulhosa e egoísta então o que devo fazer?
Praticar a caridade e humildade para que eu seja menos orgulhosa e egoísta.
Esse contato que fazemos em nós mesmos só revigora as nossas forças.
Sempre podemos melhorar, mas a nossa vontade precisa estar em nós, a vontade é o combustível do bem fazer, mas para ter a vontade é preciso ter amor, pois o amor é tudo, é a energia criadora, é a essência do ser... então façamos o amor, sejamos o amor e refletimos o amor... e assim seja.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Simplesmente deslumbrante!!!! A postagem sobre a escola então, retrata toda uma verdade atualíssima e nos leva à uma profunda reflexão sobre nossas atitudes cotidianas, e sobre o que queremos para nós no futuro: Se passamos de ano, ou seja; de degrau evolutivo, ou se retomamos a lição possivelmente no planeta jovem. Parabéns amor... amor infinito!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.