Queridinha

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Olhos acesos.


Fecho os olhos e te vejo chegar.
Nas minhas memórias você é meu amado.
E em meus sonhos és a minha realidade.
Quando as estrelas cairem.
Os meus desejos
Serão seus beijos.
E as minhas màos calejadas
Irão acariciá-lo nas lutas covardes.
As flores que me mandartes já estão secas.
dentro de um livro.
Tento desviar meus pensamentos.
Tento cumprir minhas promessas.
Mas sào seus olhos que eu quero ver.
Perco a cabeça pensando numa solução.
São as fulgas e as persegui'ções
Que fazem os outros piores que eu.
As minhas orações
Voltam minhas mãos ao céu...
Penso no amanhã como se fosse ontém.
Para que aconteça amanhà.
E nesse amanhã seremos eternamente nossos.
Seremos nós dois.
E com os olhos fechados te vejo chegar.
Dentro de mim você está inserido.
Em mim está escrito
Amore infinito.
E nós seremos um
Num amanhã já existente.
Que insiste em existir.
Nos olhos abertos que não enxergam nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado por mais um comentario rs
bjs

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.