Queridinha

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Encontro!!!


Eu me encontrava num lugar onde o arco-íris se formava.
Onde nem todos podiam chegar.
Esperei a noite chegar para poder olhar as estrelas.
E lá estava ela cercada de outras estrelas.
Adormeci diante dela, adormeci orando a Deus
agradecendo pelos meus dias.
Eu não sei bem quem eu sou, estou aqui reaprendendo e revisando o que eu deveria ter aprendido.
Estou me conhecendo para aprender melhor... sou uma pequena menina aprendiz.
Quando rabisco um papel esrcrevo uma história.
Sei que o orgulho nos fere até que aprendemos com ele.
Sei que o egoísmo está em nós.
Eu também sei que tuda a vida é um átomo a ser descoberto.
Sei das cores que existem em cada um... as cores parecem digitais
As cores celebram quem somos.
Eu sou as cores, eu sou as luzes.
Sou quem aparento ser...sou apenas as minhas vibrações.
Sou pensamento vivo de quem fui... de quem sou...sou filha de Deus.
Quem me conhece?
Sei bem... Quem nao me conhece?
Sei muito pouco ou quase nada.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.