Queridinha

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amar sempre para que não nos infectamos pelos germes do orgulho e do egoísmo!!!!


Eu achava que amor poderia ser uma palavra pequena com um grande significado e hoje eu sei que é uma grande palavra com um enorme significado, não sei escrever palavras pequenas e lindas mas acho que juntando as palavras sai algumas frases interessantes, assim somos nós... temos às vezes uma aparência frágil e sem graça mas quando nos olham talvez percebam que a fortaleza está em nossa aura... na nossa gentileza de falar, de olhar, de ensinar... isso nos tornam belos e enigmáticos.
Quando a beleza é vista com mais intensidade talvez quem vê dessa forma é denso demais em sua vida e se esqueceu que a verdadeira vida está no alto e além do que os olhos possam ver.
Com os olhos da alma podemos ver o que quase ninguém ver, aprendemos que a força se concentra no espírito e toda aquela má impressão de que a beleza externa tem tanta importância vai embora... é incrível... dá pra ver o que as pessoas pensam pela cor de suas auras... pois quem pensa coisas para engrandecer o espíritos tem auras claras e cintilantes ,ao contrário a aura é densa e escura como as nuvens cinzentas do céu quando vai chover.
Tenho dentro de mim um amor que foi crescendo até se tornar infinito, certa vez eu estava no sítio de meus pais e meu papito me disse que eu era uma pessoa generosa, mas não acho que seja... tenho tanto a aprender... talvez doar não significa que sejamos bons... a intenção é que faz o cidadão.Quantas pessoas doam mas o coração está infestado de germes trevosos? Digo germes porque temos germes horrendo dentro de nós quando agimos com egoísmo e orgulho.Eu em minha insignificância percebo que as pessoas nem sempre são sinceras... Em tantas situações dissemos tantas bobagens.
Os germes nos consomem, se alimentam de nossa aura escura,quanto mais agimos erroneamente mais se alimentam e se proliferam, o orgulho, egoísmo entre outros vícios os alimentam, corroem tudo o que encontram pois agem como ácidos... que machucam o que tocam assim como agimos com outrem eles nos atingem também...são pegajosos, e em muitos casos se tornam parasitas e dificilmente são eliminados pois só se vão quando há uma limpeza moral e energética mas só depende do espírito e nào dos germes pois eles só fixam em quem deles se afinal... como aprendemos anteriormente, o semelhante atrae semelhante entào sejamos bons para que nossa aura e nosso corpo não se torne alvo desses germes trevosos.
Quantas pessoas são vítimas desses germes devido as seus pensamentos tristes e deprimentes vindo de inspiração de trevosos.Quem possuem um olhar além da carne podem perceber tais germes, alguns podemos perceber uma simbiose... a aparência se torna tão estranha quanto a aura desses...alguns médiuns podem perceb6e-los mas nada podemos fazer senão evangelizar o espírito...há tratamentos energéticos mas o espírito precisa se dar conta de suas falhas e melhorar sua aura com boas atitudes.através do autoconhecimento.
Nossas vidas, as nossa semeadura deve ser plana e clara aos olhos do Senhor, as palavras devem ser equivalentes ao que se pensa, seria hipocresia não é? Somos sempre operários na seara do amor , vamos plantar flores vivas e não figos secos... só colheremos o que plantarmos... a colheita é justa...
O silêncio é a melhor resposta aos que nos agridem mas nem sempre conseguimos mas não nos custa tentar, é difícl digo por mim, mas a cada dia devemos ao menos tentar praticar o que aprendemos, existem dúvidas então que lutemos para conseguir as respostas, nada é de graça , é preciso nos esforçarmos... é preciso amar infinito... é preciso apenas amar ...Façamos isto então... amaremos sempre em sua plenitude para não tornar a palavra pequena com um grande significado mas uma grande palavra com um enorme significado.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.