Queridinha

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para minha amiga Rose!!!!!


Quando se faz amigos , fazemos irmãos.
Tenho em especial uma grande irmã.
Seu nome parece mais uma rosa.
Talvez seja porque tem em si o perfume das rosas.
Tem em si a doçura e a beleza.
As minhas mãos estão sempre estendidas a ela.
Nas minhas memórias de menina.
Existe sempre alguém que eu pudesse abraçar.
Obrigada minha irmã Rose...
Pelas palavras de coragem, pelos ensinamentos de luz.
Por sua família querida.... esta é só um agradecimento singelo sem grandes palavras, mas cabe em si uma verdade absoluta de que você é muito especial para mim.
Minha amizade tão grande e sincera faz de mim pequena e grande ao mesmo tempo, pois somos duas almas em evolução... minha amiga e grande poetisa, és pra mim uma sacerdotisa de outrora que está ao meu lado para que eu aprenda ainda mais... novamente obrigada pela beleza de tua alma, e meu eterno amigo e fiel companheiro Gilvan... que cuida de ti como sempre e como assim sempre será... Obrigada por ter me emprestado sua família tão nobre e que nosso sobrinho seja uma alma a mais para que nossas almas se tornam ainda mais sabidas de amor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.