Queridinha

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quando eu...


Quando crescer quero ser melhor.
E quando orar quero ser verdadeira.
Quando cair , queri saber me levantar.
E quando me levantar quero ter aprendido.
Quando as palavras se calarem.
Quero saber como agir.
E quando em um momento qualquer.
Alguém me ofender.
Não quero revidar.
Mas quero me defender.
Neste momento eu quero orar.
Para que estes que me ofendem
Recebem suas moedas.
Conformem são merecedoras.
E num piscar de olhos
Quero apenas amar.
Porque quando eu crescer quero ser melhor.
E seguindo os passos certos.
Eu também pretendo acertar.
E quando meus olhos se fecharem para o mundo.
Quero acordar num lugar melhor.
Quero sempre servir
Quero apenas servir.
Nada mais.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Ontem pude comprovar,que o tempo para o amor infinito não existe!!!
O tempo é uma grandeza imensurável em nossa existência,como imensurável também é o amor infinito!!! Passado, presente e futuro; se confundem em nossos
eternos momentos de amor!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.