Queridinha

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SOU MAIS EU.


Nem sempre a gente dz o que se passa em nossos corações e isso não significa que isso seja falsidade ou algo desse gênero mas significa que nos reservamos.
Numa cidade onde as pessoas possuem igual sintonia a cidade passa a criar sua própria atmosfera, idêntica aos que lá vivem, nós também fazemos de nossas casas exatamente o mesmo, casa sadia significa mentes sadias, há algumas pessoas que ainda protegem seus lares com suas vibrações saudáveis embora existam pessoas que abaixam essa vibração reclamando de suas vidas,dando valor maior a matéria do que a sua vida espiritual.Venho dizer que a alma saudável é a matéria saudável, alguns males são o que chamamos de karma, mas tudo depende de suas ações e sua colheita no decorrer de suas muitas vidas.
Por mais que a gente se esforce para que a vida se torne mais amena ainda somos presos a nossa matéria isso porque estamos vivendo no muito material, então conforme a nossa ação na matéria há ação na alma e vice-versa.Quanto mais somos conscientes de nossa vida astral mais nos desprendemos da matéria sendo assim, os problemas se tornam mais amenos assim como desejamos.
Sempre existerão problemas, sempre existirão soluções, a morte, não é um fim, é um recomeço, pois a vida continua , a vida continua com os problemas agora mais intenso porque a vida espiritual é a vida verdadeira, não nos livramos do problema, ele vai continuar existindo por isso devemos alertar os suicidas em potencial, pois o problema vai continuar e se sentir o centro dos problemas será então considerados os centros dos problemas, o pensamento de quem somos diz quem somos, alguns são mentirosos quanto o que realmente são mas a verdade como sendo imutável só será mais dolorido quando vir a tona, enfim,somos exatamente como queremos , se querem crescer saberão como chegar até lá mas se continuarem achando que a impunidade acontece em todo lugar, nào se enganem, um dia colherão o que plantaram, nós seres humanos achamos que as coisas só acontecem com o vizinho, então preste atenção o vizinho dessa vez pode ser você.
Durante muito tempos poderá caminhar na irraticidade a procura de si mesmo, é isso aos nossos olhos não é tão bom, ao invés de estar num lugar melhor vai estar vivendo num ambiente mais hostil pois no caminho podemos encontrar muitas surpresas.
O orgulho nos tornam vaidosos, o orgulho nos tornam egoístas, logo um vício leva o outro, então quando agimos de forma correta coisas boas levam as outras, tudo é magnetismo, lei da atração.
A lei da atração é um exemplo de que os semelhantes se atraem, de que as pessoas afins se buscam e se encontram.
Pode acontecer que encontramos pessoas que nada tem a ver com a gente, é que por algum motivo aquele encontro se faz necessário seja para resgate seja por um outro motivo.Mas em um determinado momento elas se separarão porque um já não precisa estar em companhia do outro, já cumpriram os seus objetivos.
Eu tive uma revelação maravilhosa de que quando nós nos desprendemos da matéria estamos passo a passo da evolução, e quanto mais vivenciamos o espírito mais nos distanciamos da matéria e evoluimos, a matéria em que vivemos hoje é densa , logo quanto mais nos esforçarmos para que a gente se desligue melhor o resultado, vamos fazer esse exercício diário, basta uma meditação , uma idéia , um sonho de amor... o trabalho mental é proveitoso quando sabemos como.
lembro-me de algumas vidas que tive no passado, isso me assustava antes pois não sabia lhe dar com isso, hoje estou maravilhada pela possibilidade de aprender com todas elas o que durante elas não compreendia, é como se agora sabendo de outras existências eu possa me entender e me encontrar com mais facilidade, as minhas lembranças são cada vez mais constantes, consigo enxergar a vida com mais riqueza de detalhes, a minha mémoria se tornou uma só, hoje tenho mais contato com os espíritos de ontém, não mais me assusto com determinadas coisas embora, eu ainda fico espantada com algumas coisas, mas devemos viver o presente de forma mais viva e responsável, hoje as pessoas falam de mim e não me dói tanto quanto antes pois o importante agora é o que sinto em relação as outras pessoas.
Existem sentimentos que não sabemos que eles existiam em nós é o aprendizado que nos tornam maduros, quem muito pensa nos erros do passado não consegue dar passos pois tropeçam por não enxergarem a frente, só conseguem enxergar o que se foi, muitos desdes não acreditam que os outros possam se renovar, o que nós fizemos do passado só diz quem você é quando nada caminhou, o passado só deve ser um exemplo de superação e não uma forma de dizer que você é superior a eles, e será que apontar os erros dos outros te torna superior? Preocupar com os erros dos outros pode ser sinal de que se sente envergonhado de suas ações, ou sinal de orgulho por achar que seus erros são melhores do que os outros, isso nos soa estranho não é?
Comparando uns com os outros é querer destaque, e se destacar agredindo não é moralmente certo e sim pode ser sinal de que as coisas dentro de você não andam bem.
Somos melhore quando adquirimos atestado de reforma íntima, e reforma íntima é algo que requer um cuidado, requer sinceridade e isso é maravilhoso pois descobrimos o que somos e não mais nos envergonhamos de nossas ações, passamos a nos perdoar é um passo importante para a evolução.
Um dia Emmanuel me deixou um recadinho: É preciso se perdoar, viver sem mágoas. E eu estou seguindo seu conselho.
Muito me culpava pela minha situação atual referente às muitas coisas que desconhecia e que hoje já tenho a verdade em mim, depois desse recadinho percebi que agi conforme minha conciência e que não posso justificar um erro alheio se o outro é que cometeu o erro.Descobri que justificar o erro é sinal de imaturidade e isso não combina comigo... Sou mais eu....

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.