Queridinha

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coração, saudade, fogo e amor.

Quando estamos sós .
A doçura se faz presente.
Se torna plena aluz de seus olhos.
As pétalas de rosas brancas inundam o ambiente feito para o amar.
Não existe nada que se compara as tardes chuvosas.
Aos delírios, aos sopros e as mãos unidos num só momento.
Diante de nossos olhos vemos um passado.
Vimos o Nilo e as terras italianas.
Vimos a intensidade do amor.
São as nossas veia.
Os nossos corpos.
Os nossos sonhos sonhados há tempos.
Seremos fortes e seremos protegidos por anjos.
As velas acendem esperanças.
Minhas memórias exalam rosas e mirra.
No Egito as minhas mãos o procurava.
Na Itália nossas almas unidas de amor.
Na Espanha algo novo a descobrir.
Na Alemanha a ciência em comum ainda enigmática aos meus olhos.
Hoje um sonho em comum.
Cada passo, um passo largo e constante.
Passo a passo já nos disseram.
E assim será.
Nas mãos amarradas me joguei no mar.
A água fria e a revolta no meu coração me fizeram voltar.
E nas chamas da Espanha em aprendi.
Um pai amado me acaricia com a força de ser real.
Um palácio, uma música, uma dança.
Era ele me ensinando a bailar.
A saudade me toma o peito.
E a força feminina me torna mãe e filha.
Mulher guerreira , hoje tomada pelo medo.
Amanhã a coragem chega e nos doma.
Sempre haverá beijos, abraços e amor.
Hoje a fortaleza em mim está intimamente ligada em ti.
Hoje as tua voz me diz como agir.
Confie em mim
Tudo dará certo.
O tempo está próximo .
O fim é o começo.
E o começo , o recomeço.
A coragem sobressae o medo que já existiu.
Foi só um momento sem fé.
Hoje lembro-me da cena vinda dos céus.
Com as freiras do céu.
Vimos a diante um tempo glorioso.
De amor, de amar.
Quem pouco me conhece, pouco sonha.
Estamos entre os mais altos raios.
Solares.
Nas minhas mãos escrevem a nossa história.
Lida e relida.
Não és apenas meu Senador.
És meu mestre, professor e amigo.
Somos um pelo outro diante de quem nada tem.
A não ser o orgulho ferido e o egoísmo doente.
Somos luzes, anjos , seres alados.
Meu peito reflete amor.
Infinito sempre será.
E debaixo das cobertas .
Aqueça nossos sonhos de amar.
Não desistas .
Lute .
Pense.
Renasça em nós o amor nascido no Nilo .
Nasça em nós ainda mais a vontade de amar.
O fogo esquenta as nossas almas.
O fogo nos deixa a marca da fogueira.
Mas a certeza de que num passado algo em nós redimiu.
Hoje há raizes de paz, há raizes de amor.
O fogo não nos queima mais apenas nos aquecem.
Pois o amor esquenta a idéia de que quem sonha o amor.
Amor terás.
São tantas vontades, resta-nos agora viver em paz.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Aguenta coração!!!!!! Quer me matar é??? Deus te proteja e ilumine sempre seus passos na caminhada rumo à evolução!!! É verdade meu amor infinito... é passo à passo... sempre, passo à passo, degrau após degrau. Sem pressa, com muita calma, com muita paciência, com muita fé, e com muita esperança!!! Não te esqueças que a esperança, como gosto de dizer, é a filha mais velha da fé, pois é a fé que nos dá a esperança!!! Sigamos em frente, sem temor!!! Pensemos no Cristo Jesus, nosso único e verdadeiro modelo de amor!!! Pois enquando estamos pensando em o que fazer e como fazer, temerosos e cheios de incertezas, o Cristo já foi... sigamos-no!!! Obrigado por tudo!!! "AMOR INFINITO"

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.