Queridinha

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amore, amore, amore...


Esta noite as palavras voaram com a brisa da noite.
Houve um tempo quando não existia correio.
Muitas vezes as palavras chegavam distorcidas.
Mas sabíamos o que dizer.
Nem sempre as palavras dizem a verdade.
Não por serem falsas
São as pessoas que são erradas, entào evitemos ouví-las.
Quando era criança meu pai me pegava no colo.
E dizia sempre que seria a rainha de uma nação forte de Soberana.
Aquele povo me acolhia com um carinho incomum.
Assim eu crescia entre flores e suaves ensinamentos.
Aprendi desde cedo magia.
E meu magnetismo era extraordinário.
Assim fiz muitos inimigos entre eles um sacerdote intrigante.
Mas conheci um amor infinito
Depois de longos anos descobri como era ser verdadeiramente amada
E não bajulada .
Um dia uma doença me arrancou o suspiro.
Uma serva amável me curou e depois disso as minhas amizades fora do palácio se tornaram mais intensas
Apartir daí me tornei ainda mais querida.
Conheci meu senador num banquete, numa reunião aristocrata...
Me apaixonei no instante em que o vi.
Hoje o desejo ainda é o mesmo.
Hoje suas mãos percorrem meu corpo com a mesma suavidade.
Suspiramos juntos as delicias de um amor infinito.
As palavras não precisam ser ditas quando o olhar diz tudo.
As lutas ainda aniquilam muitas nações .
A nossa luta agora é dentro de nós mesmos.
Nosso amor nào é uma figura de linguagem.
É a linguagem da alma frente ao infinito.
Somos eternamente amantes.
Somos eternamente unos.
Somos eternamente nossos.
Como é bom engrandecer esse amor...
Como é bom sentir de novo o arrepio na pele.
Como é bom sentir o suor de nossos corpos envolvidos com o calor de nossos corações.
Façamos as pazes em nosso peito já sofrido
façamos as pazes com nossos heroois vencidos
Façamos a paz em nossa vila Mãos de luz.
Rogamos graças ao Senhor por essanova chance.
Oramos pelos que nos acolhem e por aqueles que nos ofendem
Pois a colheita está próxima.
E quem não sabe amar não saberá agradecer.
Façamos amor e não a praga.
Façamos amor e nào nos escondamos dentro de uma carapaça
pois corajosos somos nós que amamos sem nos envergomharmos das lágrimas
Sejamos sempre nobres e amáveis
Para que o fruto seja sempre doce.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.