Queridinha

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apenas um relato.


Esta postagem é apenas um relato , são dizeres que muito me detive a fazer pois muito sofro neste ambiente onde o desamor é intenso e em muitos momentos medonho.
Machuquei meu pá quando psicografava um livro, assim que terminei por volta de 15:40 h, senti uma dor abaixo de meu tornozelo, e passei a mancar, tenho uma filha ainda pequena, deixo no chão num colchão feito de edredons, ela ali brincava comigo , habito sadio entre filhos e mãe, algo comum em casa.
Ao anoitecer publiquei minhas postagens porque agora não disponho de internet neste computador que agora me encontro, eu gravo todas as postagens num pen drive e me dirijo ao computador da empresa, conectando faço a postagem neste blog e no outro, enfim. Minha tarefa cumprida tomei um banho quente e logo adormeci, no meio da noite, minha querida filha, em seus três anos imprecisos acordou pedindo leite quente, como sentia muitas dores pedi a ele, que fizesse isso por mim... enfim, não o fez e eu me levantei sentindo dores horríveis, fiz o leite e ofereci a minha filha.
Então, um sentimento de pena mesclado com uma revolta, disse em bom tom, que iríamos embora , que não merecia aquela situação e que se fosse outra pessoa certamente ele trataria com mais carinho, mas como se tratava de mim...e que minhas filhas nào mereciam um pai assim.E que um dia eu iria embora dali , só seria uma questão de tempo... esse é apenas um relato do que acontece quase todos os dias, como fui muito bem educada por pais maravilhosos, amorosos e nobres, isso para mim é estranho e triste, pois sempre o tratei com carinho mesmo que não fosse correspondida, afinal, a minha mãe nunca me ensinou a revidar qualquer ação agressiva tanto fisico quanto emocional, e assim o fiz...Minha família longe de mim fico visivelmente isolada, mas nunca foi tão presente em mim os sentimentos nobres que aprendi com eles e com meus parentes.
Então penso em tudo que se passa e o que se passou comigo nestes longos anos de casamento, mas como tenho em mim a força e a coragem que um amor infinito me trás , isso é apenas uma coisa mínima diante das maravilhas que um dia irei encontrar. Sei e tenho fé nas riquezas de amor que posso desfrutar, hoje faço um incalculável sacrifício ao lado de quem nada faz a não ser pensar em si e nas moedas, mas tudo que começa algo pode se renovar e em mim há uma esperança se afirmando em mim, me detenho a não revidar embora em muitos momentos eu alterei meu tom de voz para me fazer ouvir... mas sempre foi inútil . Mas um dia meu anjo libertador irá me socorrer, a mim e minhas filhas, e com o meu amor infinito irei explorar uma terra nova praticando a caridade e o amor .
Me lembro de momentos divinos em minha infância, meus pais trabalhando , estudando e nos amando, me lembro dos livros que ele comprava para formar a nossa biblioteca, do meu primeiro livro que li, dos meus rabiscos, das brincadeiras com barro, com as galinhas. Lembro-me de quando meu pai me levava pra faculdade quando eu tinha seis para sete anos, lembro-me como se fosse ontém, eu na sala de aula ao lado de meu pai tào amado e gentil.
As nossas lembranças infantis nos acareciam com sentimentos de amor, por isso me sinto amada sempre embora aqui vivo um inferno de Dante, me desculpem meus amados leitores mas não vou relatar algo que não existe em mim, as minhas palavras neste blog simples sempre foram verdadeiras e cheias de sentimentos também verdadeiros, não sabemos se algum dia posso usar esses meus relatos diante de um juiz para provar a minha sanidade e a minha capacidade de cuidar de minhas filhas.
Assim seguimos nossas vidas, sendo levadas a questões interessantes. Somos sempre instrumentos da orquestra divina, sempre comtribuindo para a evolução, nos sempre estamos aprendendo com as nossas falhas, alguns nada aprendem , outros mal lembram de seus erros e se retem apenas das falsas verdades, de uma aparência camuflada.Somos tão belos quando agimos corretamente, somos alados quando praticamos o amor.Não se pode mentir muito tempo então coloco nas mãos de Deus coisas que não posso resolver, o que infelizmente não está ao meu alcance.
Muitos já conhecem meu blog , outros nem fazem idéia de sua existência, mas o que para mim importa é que este blog me fez entender melhor sobre quem eu sou, onde quero chegar e o que sou capaz de realizar.
Quantas mulheres precisam de relatos como esse para se reerguerem, quantas mulheres vivem em uma situação semelhante vivendo ao lado de pessoas despresíveis?
Quantas mulheres sofrem agressões como venho sofrido, mas a grande verdade é que temos força para deizer quem somos e onde queremos chegar. Hoje estou aqui presa a uma situação estranha mas estou indo embora, é só uma questão de tempo. Outras em igual situação, só estou esperando uma autorização jurídica e outras uma esperança em que um dia esse homens selvagens, se tornam melhores. Acredito nas mudanças , mas acredito mais em mim, minha evolução seja em que estágio estiver não pode se prender a outro que nem ao menos admite e assume seus erros, nem ao menos quer mudar.Então pensamos um pouco em nós. Será um sacrifício ou será melhor seguirmos nossos passos distantes um do outro?
Não podemos querer que o outro mude, se em nós não há aprendizado? seremos sempre vítimas de pessoas cruéis nos agredindo emocionalmente, esses muitas vezes são filhos de homens e mulheres fracas emcionalmente pois nào são capazes de ensinar aos seus filhos que toda ação gera uma reação, que não devemos passar a mão nas cabeças de nossos filhos , e justificar um erro injustificável... Puxa!!! Precisei fazer exames neurológicos para provar minha sanidade para educar minhas filhas, chega de agressões. chega de palavras ofensivas e mentirosas, devemos nós abraçarmos a causa do amor próprio tendo a nossa dignidade e respeito como baandeira e hino.
Nós nossos o ventre desse mundo , somos as vozes brancas da sabedoria, porque nos determos?
Somos traídas por quem não sabem o valor do amor, da caridade e do respeito, nós fomos traídas pelas promessas de que o mundo seria livre. As autoridades políticas nos prometeram direitos iguais e muitas de nós trabalhamos com salários insignificantes exercendo o mesmo trabalho que os homens, somos traídas por falsos políticos que apenas querem exercer seus poderes usando nossa esperança retrubuímos com nosso voto.
Nós somos o ventre do mundo, somos as mulheres que amar, que lutam , que sofrem, outra podem se render as más influencias mas mulheres inteligentes, sofisticadas e muito bem amadas não se entregam a uma paixão desenfreada e clandestina,somos mulheres dignas e respeitosas que sabemos o nosso papel na sociedade, somos genitoras de esperanças, somos mulheres .

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Felizmente Amor Infinito, não ha mal que dure para sempre!!! Tu dissestes muito bem!!! O anjo libertador, com suas asas aladas, já iniciou certamente, a viagem para buscá-la não se preocupe!!! Ele está quase chegando... É muito difícil como já disse, conter as lágrimas lendo seus textos tão emocionantes, edificantes e educativos para a alma!!! As lembranças do velho Nilo então, são de apertar o coração!!! Chegou a doer doer doer... Continuemos a cultivar estrategicamente a calma, com esperança e sobretudo com sabedoria, pois são chegados os tempos de libertação!!! Amor Infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.