Queridinha

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Somos todos um .


Diante do computador minha mente parece fervilhar.
As palavras deslizam no teclado.
Como se fosse uma cachoeira de idéias.
As palavras tomam formas e tudo parece claro e preciso.
É como as estrelas que piscam no céu.
Elas estão ali para nos lembrar da existência Dinina.
Nosso amor é como bálsamo e flores no jardim.
Sempre prontos a aprender que o amor não tem tempo pra existir.
Basta que ele floreça.
Quando as palavras vem .
O amor se transmite em mim.
Como se as formas de existir habitasse em mim.
E assim é, assim está.
Quando meus beijos tocarem o céu.
Quando meus braços puderem te abraçar.
Nossos corpos estarão em comunhão com o alto.
Em sua excelência de existir.
Somos pingos de luz querendo crescer.
Somos dois, três e mil
E em mim possam existir outros mil...
Nesse momento seremos o amor ajudando um irmão.
Estaremos enfim cumprindo nossa missão.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.