Queridinha

sábado, 19 de setembro de 2009

POESIA DO AMOR INFINITO


Quero escrever uma poesia.
Quero poder fazer voar as palavras.
E com o vento poder levá-las ao meu amor.
Não são os beijos que me entorpece.
Mas o amor que se instalou em mim.
Não sei escrever, é um português ruim.
Cheio de erros mas o meu amor nem se importa com isso.
Pois são as palavras que formam frases e estas exprime meus sentimentos.
E nessas frases curtas eu digo um pouco do que sinto.
Pois o muito que sinto a maior palavra não seria o suficiente.
Só sei dizer amor.
Só sei sentir amor.
A estação das flores nos fornece a energia do porvir.
As esperanças , as forças e uma luta para findar.
As minhas lutas íntimas são constantes.
Mas as glórias serão festejadas com flores.
Nosso amor nasceu no mediterrâneo.
E sobreviveu muitas eras.
Sobrevivemos a bombardeios.
Sobrevivemos o tempo da diferença.
Nascemos em tempos diferentes para cumprirmos outras histórias .
E agora juntar as esperanças usando as mãos de luz para alcançarmos a paz.
Somos pais de uma humanidade inteira.
Somos filhos de muitos ideais.
Somos estudantes aprendendo a ensinar.
Somos infinitos e infinito é o amor.
O infinito amor de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.