Queridinha

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor infinito - parte quatro.


As minhas palavras sempre serão pequenas diante da grandeza de seu espírito.
Nem as minhas vestimentas serão dignas de sua presença.
Sua coroa de louros sempre vai estar representando sua sabedoria.
Daria a ti... a minha coroa... o meu povo sempre o aclamará como tu mereces.
Sou pequena diante do amor...porque eu sou apenas a centelha...
Nas águas claras do Nilo você me apareceu como um anjo.
E no reinado de Davi,foi mais do que um gigante.
Dentro de mim, habita ti.
Nem as masmorras da França foram capazes de apagar as suas palavras.
Somos um... somos todos...
Quando o amor existe... tudo passa a ter sentido.
As fadas abram caminho para os teus passos.
Os anjos lhe rogam graças.
E nossos filhos lhe acareciam com sorrisos.
Amor infinito... és assim que devo chamá-lo.
Quando amanhece o dia e quando vou me deitar na noite de estrelas.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Quer me matar é??? O amor é sempre uma fonte inesgotável de bem querer e de amor, sempre... infinitamente...sempre!!!! Obrigado obrigado obrigado...amor infinito.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.