Queridinha

terça-feira, 23 de março de 2010

Sonhos... sonhos... eu prefiro sonhar do que viver sem poder dormir...


Eu sou espírito... nós sabemos disso a tanto tempo,mas viver essa realidade é um tanto difícil, deve ser por isso que é tão nobre...estamos tão presos a matéria que não nos damos conta disso no dia a dia.
Aqui estou eu de novo,querendo acertar nas palavras e percebo que tudo agora parece muito claro...lendo o livro dos mediuns eu me dei conta de que tudo é tão vasto, nos tornamos pequenos quando agimos com orgulho, esse é um vício muito difícil de amenizar mas não é impossível,pois todos nós somos capazes de melhorar e progredir... podemosser anjos um dia...
Cada um constróe sua vida...ergue suas casas mentais e assim vivem...Alguns lêem bons livros ,outros nem se interessam por livros,alguns ouvem músicas menos instruidas enquanto outros se deliciam com as músicas angelicais,assim acontece,cada um com suas escolhas,quem somos nós para julgar as escolhas alheias?
Sempre me senti um pouco deslocada ,não entendia até então porque tamanha diferença, hoje aos 34 anos percebo que eu fiz minhas escolhas onforme ia amadurecendo,e cresci assim...acertando e errando como todo ser humano,aprendi com livros e experiências o que eu pude...não posso reclamar de nada ,eu devo é agradecer por tudo que passei,afinal aprender é sempre bom e proveitoso.Mas não são todos que pensam assim...
A teimosiasempre foi um ingrediente na minha vida e não me envergonho disso,pois acho que isso mecausou muitas alegrias,pois realizei meus sonhos quando ninguém acreditava em mim,isso écomum para os corajosos... acreditar em sonhos,sempre foi meu lema, eu sempre busquei realizar meus sonhos,mesmos os mais distantes,e assim é até hoje... a vida é um banquetes de sonhos recheados com sabedoria e fé... o mundo caminha assim...a partir de sonhos de gente que trabalhou por eles... o que seria do mundo senão fosse os sonhadores?Os lunáticos como dizem os covardes... sim covardes...porque estes sempre desistem do que não é alcançável aos seu olhos,porque não conseguem enxergar com a alma e assim ficam presos nessa matéria rude...e assim ficam pesados de tantas matérias que carregam dentro de si,ficam densos porque não acreditam que o Universo é infinito... os pensamentos são infinitos... se perdem em suas limitações e no final de suas vidas não realizaram nada....passam suas vidas trabalhando e se dizem bons por isso... mas nem todos aprendem trabalhando,pois consideram seus trabalhos algo penoso... não se divertem trabalhando... ás vezes trabalham para descarregar algo que eles odeiam neles mesmos,seria uma válvula de escape, outras vezes... para se orgulharem no final...acham-se bons exemplos e no fim... foram apenas operários de suas vidas, e não realizadores de grandes sonhos...Eu sonho e me orgulho disso... e você já sonhou hoje!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.