Queridinha

quinta-feira, 25 de março de 2010

Penso ,logo existo....


Como é bom sonhar!!!
E como é bom sentir a brisa da manhã!!!
Eu fico imaginando as muitas coisas que Deus tem feito por mim,e confesso que nem sei como agradecer tantas graças.
Eu não sei fazer nada a não sei amar...eu vivo o tempo todo vendo espíritos... não sei viver diferente...se eu não fosse espírita pensaria que eu fosse esquisofrênica...
A gente passa a vida toda tentando nos conhecer, ficamos o tempo todo nos analisando tentando nos entender,pode até parecer neurose mas acho que isso seja saudável... pois como iremos nos corrigir senão nos procurar?
Eu prefiro que meu orgulho fique ferido do que eu tê-lo e não reconhecê-lo.
A vida me aparece como um filme preto e branco que eu vou colorindo dependendo da emoção que ela me causa...as lembranças nos encaminha para o autoconhecimento e isso não é tão agradável perceber principalmente quando as lembranças nos são um tanto tristes,mas é melhor assim do que não sentir sobre nada.
A vida não é uma coisa penosa,mas uma benção... pois estamos sofrendo para crescer... vamos pensar que o sofrimento seja algo que nos vai acrescentar e não nos prejudicar... cada vez que superamos um problema estamos nos edificando... se pensármos na vida como algo sofrido... estaremos moldando as nossas ações como sofrimento... o pensamento é tudo... então ore e vigie seus pensamentos...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.