Queridinha

quarta-feira, 10 de março de 2010

Memórias!!!!!!!!!!!


No caminho ali estava eu em minhas lembranças.
Estava na sacada do palácio esperando meu amor.
Não avistando ele, me recolhi no meu imenso quarto.
O Nilo havia transbordado e em pouco tempo as flores do jardim poderiam florescer, mas sem meu amor o que seria ?
Apenas a solidão... uma solidão silenciosa... ali eu estava , sendo a rainha que era, mas sem meu senador, o que faria?
Ainda hoje é assim, procurando  e procurando por onde anda meu senador.
Ele está aqui ... procurando por mim...e nós nos encontraremos em breve.
Por mais que a dor seja suportável, ainda existe uma dor ainda maior que a solidão... a dor a impaciência.
Durante séculos e séculos nos encontrávamos como almas gêmeas... mas há outras almas que querem nos prender.
Não querem pelo amor vencer.
Assim é a vida uma constante estrada e que durante essa longa jornada precisamos nos envolver numa outra roupagem e renascer para aprender.
Quantos de nós paramos para pensar e chegamos a conclusão que em determinados momentos precisamos nos recuar e pensar na melhor resposta para nós mesmos e verificamos que o melhor é fazer o melhor para a evolução de nosso espírito .
E em determinado trecho do caminho perdemos um pouco a direção pois pensamos demais do que o outro está pensando sobre nós e lá adiante nos damos conta que quem melhor sabe sobre nós somos nós mesmos.
Durante tantos anos eu tenho um sonho que me domina e para os poucos que me conhecem ,me define como sonhadora, sem os pés no chão... mas para aqueles que me compreendem , certamente compreendam que fazer o bem é um ato de coragem, e me considero corajosa por isso.
Ilustrando esse texto deixo aqui uma de minhas memórias... quando eu fazia aulas de pintura em tela,eu disse a minha mãe que eu tinha vontade de ensinar pintura para alguns idosos que moravam numa vila perto de casa, ela me reprimiu, me considerando ainda uma estudante  de pintura... que não era possível...Mas o meu coração diz mais do que aulas de pintura mas um pouco de cidadania... O ser humano precisa fazer a sua parte por menor que seja ,num ato há uma grande riqueza no sorriso que quem recebe seu sorriso.
A felicidade está em servir e não em ser servido, é tão bom sentir a energia de um abraço e fazer o bem é energizante e revigorante...
Quero sentir a brisa leve das esferas mais elevadas, quero ver o sorriso das crianças que nos acarecia com suas histórias imaginárias.
Devemos falar com nossos anjos , mas não com a distância de sua superioridade em relação ao nosso grau evolutivo, mas como amigos e irmãos, se ele é nosso anjo da guarda pra quê achar que ele está tão distante assim,o nome mesmo diz: Nosso anjo guardião...não se pode guardar quando não está ao nosso alcance... se ele nos guarda então não está tão distante assim, só está mais evoluído que a gente... Jesus está do nosso lado, que bobagem achar que ele está distante... se a luz de seu espírito cobre toda a humanidade...
Me lembro de algumas reencarnações, não em sua totalidade é claro...e eu sei o quanto eu preciso melhorar para corrigir o que eu causei... talvez seja por isso que eu me lembro de certas coisas, para eu aprender a servir e compreender melhor o outro.
A fila está grande , é melhor eu me apressar...embora eu saiba que tudo tem seu tempo... ainda continuo achando que tenho que correr... eu não quero perder nenhum minuto nesta vida... e perder essa encarnação? Ai, ai, ai...
Minhas memórias  antigas ficaram ali isoladas de outras memórias desta vida mas tem uma influência incrível na minha vida hoje...tenho flashes de memórias que mais parecem sonhos,e não são sonhos, na minha mente tenho detalhes desde fatos até roupas e mobiliários dos lugares onde estive em outras vidas... Hoje entendo  o porquê disso, e deve ser exatamente isso que me faz querer fazer o meu melhor e mesmo sendo o meu melhor vou sempre achar que não é o suficiente...
O meu sonho é fundar a fraternidade e acreditem com a ajuda das pessoas das quais amo e admiro vamos edificar esse sonho, materializar o que mentalizamos durante tanto tempo... vamos conseguir e não há trevosos que vão nos fazer desistir... porque Deus está em mim e está em todos nós basta ter fé que qualquer sonho é possível de se realizar.
Em minhas memórias sempre irão existir aquela imagem: Eu sentada num jardim desenhando a planta da fraternidade, conversando com nossos amigos do Alto em prantos, arrependida de um passado triste mas com a coragem que conquisto a cada dia uma vontade imensa de progredir espiritualmente eu me propus a  erguer a bandeira da paz... então...que seja feita a vontade de Deus e não a minha.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.