Queridinha

domingo, 21 de março de 2010

Depoimento.......... Obrigada!!!!!


Eu preciso agradecer um espírito muito luminada em especial:
Giuseppe Torelli!!!
Ontém eu aprendi e vivi algo incrível.
Ele me fez reviver cenas do meu passado,do momento em que nasci até os dias atuais e me fez me entender de uma maneira que até então eu desconhecia.
Me fez enxergar o quanto venho superando tantas deversidades, como tenho superado as opiniões alheias,pois estes não me compreendem e não me aceitam como sou... me perdoei e me amei...
Foi como uma viagem no tempo, foi como se eu me libertasse do meu passado...aforma como ele induziu,foi divino...me senti aliviada...
Hoje me sinto tão feliz e renovada,recebi uma força para que eu possa encarar algumas questões e sentir a sensação de um belo futuro...
Eu fico pensando... cada passo que eu der agora vai ter um gostinho diferente... agora me sinto mais forte e determinada...
Quero agradecer ao meu amor infinito por ter me esperado e por me esperar...por sermos um em dois.
Aos nossos amigos iluminados do Alto,por confiarem em nós mesmo quando estamos fracos diante de algumas coisas que julgávamos incapazes de viver ou superar... Nossa como estou bem...
Como o blog mesmo intitula... me sinto queridinha...mais uma vez obrigada...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.