Queridinha

quarta-feira, 24 de março de 2010

Somos espíritos!!!!


A maturidade é realmente algo divino...ao aprendermos passamos também a ensinar e assim se segue nossas vidas.
Por mais que a vida tenha me proporcionado muitas aventuras,encontros e desencontros,ainda tenho muito a aprender... eu gosto de aprender...
Não posso ficar esperando a  chuva cair para regar a minha flor,simplesmente pegarei o regador e farei meu trabalho... assim é a vida de quem quer e pensa em aprender porque nunca deixaremos de aprender...Agora os que esperam que as coisas caiam do céu, continuem esperando... fazer o quê?Eu não posso mudar o que o outro acha conveniente... a gente não muda o outro... ele aprende sozinho...podemos ensinar mas quem absorve o conhecimento é o outro... somos nós que pensamos por nós...
Pra quê beber se eu não quero que meus filhos sejam alcólatras.
Pra quê fumar se eu não quero que meus filhos sejam fumantes.
Pra quê me drogar se eu não quero que meus filhos se droguem...
E mesmo assim são eles os donos de suas próprias vidas,não podemos fazer as escolhar pelos outros... não se come por outro,se ama o outro mesmo que ele não queira...
Vamos pensar que somos espíritos,um dia o corpo se vai e vai ficar o quê?
Na vida material vivemos de matériamas não nos esqueçamos de que somos almas... e almas pensam... Cuidemos do corpo como morada,num corpo saudável deve existir um espírito saudável também...leiam bons livros,cultive belas amizades,estudem si mesmos e no fim a sua alma atinge uma melhor forma e conquista uma boa morada...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.