Queridinha

quarta-feira, 10 de março de 2010

Memórias- parte dois!!!


Todas nós sonhamos com uma vida melhor, temos desejos que um dia fora segredos.
Vivemos num mundo solitário, onde nossos sonhos sempre fora motivos de críticas e restrições.
Tenho uma lembrança de quando era menina ainda, estava brincando com minhas irmãs quando elas resolveram me ignorar, simplesmente faziam de conta que eu não existia, naquele momento percebi que eu estava sozinha mesmo depois disso as minhas brincadeiras sempre foram muito solitárias, neste dia passaram o dia todo sem brincarem comigo e a minha vida se tornou os meus sonhos.
É como se aquela brincadeira inocente de minhas irmãs abrisse um leque de possibilidades, então passei a brincar sozinha, passava meus dias no quarto inventando brincadeiras e histórias.Eu podia ser quem eu fosse, podia criar personagens, era uma brincadeira só minha, podia fazer o que quiser, pois eu estava sendo eu mesma sendo muitas outras pessoas.
Eles brincavam comigo mas eu era melhor no meu quarto vazio.
Enfim, somos donos de nossos sonhos, podemos crescer sem que o outro perceba, porque a nossa mente é que motifica e transforma o que pensamos de nós mesmas.
A vida é como um filme que escolhemos os personagens com quem vamos contracenar, escolhemos os perigos conforme nossas ações, se cada um viver o seu mundo perceberá o quanto somos grandes e quanto podemos viver bem com o outro vivendo numa sociedade mais justa. Quando nos conhecemos passamos a também entender o outro. É o autoconhecimento nos abrindo a porta para nosso mundo real .
Durante esse longo tempo de aprendizado , pude perceber que fazemos uma enorme diferença na vida de alguém, podemos mudar o mundo mudando a nós mesmos.
Quantas mulheres lêem esse blog?
Certamente que não sei, mas cada uma delas dividem comigo uma vida de conquistas, cada uma delas certamente tem histórias lindas para contar nos ensinando a mágica da superação.
Quando nós somos mais humanos?
Quando podemos ser nós mesmos?
Ninguém pode com certeza responder a mesma coisa , mas toda resposta terá com certeza a palavrinha que unem a todos nós: amor.
Amor é a lei que rege todo o universo, é o poder do amor que paralisa os predadores e neutraliza qualquer força maléfica.É o amor que Jesus prega por excelência,o amor é tudo que existe.
Somos solitário no amor porque cada  um é um, não podemos sentir amor no lugar do outro, mas podemos sentir amor pelo outro.
Quando alguém está com raiva da gente a única coisa que podemos fazer e pedir desculpas e agir com mais amor, mas a raiva do outro continua no outro, ele é que decide parar de ficar com raiva.
Somos solitários em nossas decisões mas somos responsáveis por todos, pois dependendo de nossas escolhas o outrosfaz  suas escolhas e assim gera um efeito dominó.
A vida parece uma grande controvérsia mas na verdade é um encontro de muitas idéias que geram uma só, a expressão do amor.
Cada um faz a sua parte, não podemos nos importar muito com que o outro diz, justamente porque quem pode decidir por você é você mesmo.
Conselho é sempre bom, mas a escolha de segui-lo ou não é sua.Ouça seu coração com nobreza e verá que ele está ligado a muitas pessoas mas a nós é que nos cabe decidir quem devemos nos aproximar.
Deus coloca determinadas pessoas em nossas vidas seja para aprender ou ensinar, até aquela pessoa antipática e inconveniente tem uma razão de existir em nossas vidas.Uma leitura tem um efeito sobre nós que desconhecemos até a música nos definem.
Então sejamos mais exigentes, não ouçam qualquer bobagem e mesmo que ouvir cabe a você saber como digerir aquilo.
Não vamos viver de aparências mesmo que seja necessário no seu dia-a-dia, faça de tudo para permanecer quem você é. Não dá para viver um personagem a vida todo, mais cedo ou mais tarde irão te considerar psicopata.Pense nisso.
Aparência não é sinônimo de bem vestir, podemos nos vestir adequadamente em diferentes situações conforme o momento, mas ser como o outro quer, é um erro de quem vive de aparências.
Mentimos todos os dias para os outros, desde o bom dia ao boa noite, quem é que tem um bom dia todos os dias?
Somos solitários em nossas escolhas então sejamos mais coerentes e agimos conforme o que pensamos.
Oremos para Deus para que ele nos orientem conforme sua vontade e agiremos com mais sabedoria, assim que acontece.
Deus sempre olha pelos seus filhos e mesmo que eles pequem nada destróe essa divina proteção, às vezes Deus nos deixa errar pelo caminho até encontrármos a direção certa e nos corrigirmos durante a caminhada.
Sofremos influências o tempo todo seja de encarnado ou desencarnado, a nossa vibração é o que determina que tipo de imfluência estamos sofrendo, há vampiros entre nós que nos sulgam até nos consumirem, é como viver acorrentado , assim é, as nossas escolhas ditam essa influência.
É difícil viver quando não nos conhecemos direito e mesmo assim, dizemos sim a coisas que deveríamos dizer não.É natural errar e é mais natural ainda nos corrigir.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.