Queridinha

sexta-feira, 26 de março de 2010

Vamos contar os nãos de nossas vidas...


E estamos recomeçando sempre... aqui e acolá...não importa quantas vezes estamos recomeçando... o importante é não parar no meio do caminho.
Muitas pedras podemos retirar mas é preciso aprender com elas,senão a pedra não teria sentido algum...
Já me considero uma escritora ,mesmo que eu só tenho chance de publicar aqui...então eu deva parar só porque alguns consideram nós blogueiros, apenas escritores de escrivaninhas... claro que não... assim é a vida ,um monte de coisas que nos ensinam... o desânimo é uma fase passageira,coisa que não nos podem deixar acomodados.
Já imaginaram se no primeiro não,Jesus fosse desistir?Certamente não aprenderíamos sobre o amor...
É preciso que pensemos que nada melhor que um dia após o outro... o tempo é nosso aliado...nos bons e nos maus momentos.
Não podemos nos importar tanto com os nãos, se podemos fazer tanto sem pronunciármos na nossa vida... isso não significa que devemos dizer sim para tudo mas é preciso pensar que as palavras tem força, então vamos pensar muito bem no que estamos dizendo para nós mesmos...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.