Queridinha

segunda-feira, 29 de março de 2010

Depoimento... e a vida continua...


E assim seguimos a vida,uns erros arrependidos outros assumidos... alguns muitos envegonhosos.. e eu vou seguindo a vida...
Já imaginaram quantas lembranças podem desaparecer com a idade?
Ontém fui a casa de uma amiga e me reencontrei com a vó dela,bem idosa me fez pensar sobre a velhice de tantas pessoas... no fim,nos tornamos crianças de novo.
Nós precisamos nos dar conta de que a vida da gente não é de brinquedo,de que passar tempo em noitadas e bebidas, etc e tal, não vão nos melhorar mas vão nos danificar corpo e mente...
Alguns podem me achar um tanto antiquada nas não me vejo mais me acabando em bares e esquinas... minha vida tem novos sentidos,sinto falta de entretenimentos nos meus fins de semana... mas ... a vida me deixa escolhas,e eu prefiro escolher o que acho saudável.
Quando tomamos decisões de amor... só colheremos amor... então vamos perder nosso tempo acrescentando e não nos tornando mais dependentes de nossos vícios.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Deus nosso Pai Celestial, emana para nós somente paz, amor e fraternidade, cabendo à cada um de nós espíritos encarnados, procurar nos sintonizar com esta energia criadora, de Amor, Infinito amor, amor Infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.