Queridinha

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu faço terapia e daí?


Minha terapeuta... Silvana tem me ajudado bastante... ela também é espírita,isso significa que ela não vai me achar esquisofrênica... aleluia...
Diante de tantos pensamentos eu pude entender melhor no que eu sou... eu não tenho dúvidas sobre o que quero... é só arrumar a bagunça e o resto a gente vai conservando a casa limpa...
Algumas pessoas me perguntam porque faço terapia... eu posso responder... Porquê???
Pessoas que pensam eletricamente como eu, precisam de alguém inteligente para dividir...e nos acrescentar... e tirar certas coisas que nos incomodam... A idéia surgiu porque meu futuro ex-marido me disse que eu era louca... mas com os diagnósticos sempre apontando a minha normalidade... então para eu ficar em paz...eu conheci a Silvana... e nossas conversas tem sido agradáveis.
A vida é mesmo engraçada,passamos a vida tentando nos encontrar... tentando nos melhorar... e no fim... as nossas escolhas sempre vão dizer quem somos aos outros e lá dentro de nós,sabemos o que somos capazes ou não de fazer.
Alguns se acham tão conhecedores de si que os tornam prepotentes, mas será que se conhecem mesmo?Por isso a importância de um terapeuta, para nos ajudarem e não nos dizer que somos loucos...
Somos responsáveis por nossas escolhas então somos capazes de nos definir,alguns tentam fugir do problema ou até mesmo finge que ele não existe... o que na verdade é que ninguém fica sem problemas,sem coisas para pensar... somos pensantes... então vamos pensar melhor sobre as nossas ações...
Sou espírito, sou mulher, sou mãe, sou gordinha,sou muitas coisas... e cada um também é... um pouco de cada coisa, alguns custam a se encontrarem... o importante é qua façamos nosso melhor desde que não vai atrapalhar o caminho do outro quando todos querem evoluir.
Todos nós precisamos de alguém para nos aconselhar cabe a nós decidirmos qual caminho traçar...
Fazer terapia não significa que estamos ficando malucos ou que estamos prestes a ficar... significa que somos inteligentes o bastante para nos conhecermos.Porque é isso que o terapeuta nos indica... o caminho para nos conhecermos melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns e que Deus o Pai maior te abençõe e ilumine sempre!!! Não importa nunca o que disserem ou pensarem à nosso respeito, porém sim, o que somos e o que praticamos!!! Cabe a cada um de nós escolher em qual faixa vibratória se quer viver. Tudo dependerá da energia que emanarmos, pois iremos atrair para perto de nós, uma energia igual àquela que emanarmos, atraindo portanto para o nosso convívio, tanto pessoas como espíritos,de igual sintonia vibratória. Então, vibremos sempre na faixa do amor, para atrairmos o amor... sempre... amor Infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.