Queridinha

sábado, 27 de março de 2010

Quero ser flor...flor de lótus...


A vida novamente me dá um novo ensinamento...
Humildade...
Essa palavra diz tudo...parafalara verdade ,ela já é tudo... ela descende do amor... quem ama consegue cultivar a humildade... éo que eu mais desejo...
As minhas mãos estendem... quer pegar algo...uma flor talvez...
As flores são os presentes que recebemos quando vemos o mundo ruim,mas a flor... ela diz muito mais do que a beleza... elaé geradora da vida.
A flor de lótus,é um exemplo dígno de ser lembrado quando nos tratamos de flores... porque nasce em um ambiente que parece tão triste mas se embeleza com uma simples flor... olha que lindo... ela transforma o ambiente em algo belo,só do fato dela existir ali...eu quero ser uma flor...
Quero me transformar nessa flor... em alguém melhor...
Preciso ser mais humilde para um dia poder ao menos me parecer com a beleza subliminar dessa flor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.