Queridinha

segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudades!!!


Que saudades da minha avó materna!!!
Ela tem os olhos vivos e amorosos!!!
Pouco tempo vivi ao lado dela mas é como se sempre estivesse aqui!!!
Eu a amo imensamente como que cultiva uma plantinha!!!
A vida me deu as melhores pessoas para compartilhar minhas alegrias e dores entre elas a minha avó Sebastiana.
Meu amor infinito também me acarecia com sua luz azulada e quente...pois o amor aquece nossas almas.
Tudo na vida é fruto do amor divino!
Eu quero apenas que as forças do Bem me emitem a força que eu preciso para seguir meu caminho.
Eu quero ser capaz de volitar como meus amores do céu... poder abraçar os filhos que eu já tive e os que eu ainda quero ter.
Eu quero salvar minha própria alma do umbral e só amando serei capaz de me ajudar...
Quero poder servir sempre.
Quero poder amar eternamente.
Eu sou assim... fogo e gelo num corpo pronto a servir.
Somos nós espíritos em progresso prontos a cumprir o que se deve cumprir.
Eu vejo espíritos,e não há mal nisso...
Porque cada minuto do meu dia preciso entender que sou um espírito e não um pedaço de carne ambulante.
Quanto mais eu pensar que sou espírito e que devo progredir moralmente eu quem sabe posso passar um temporada menor no umbral.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.