Queridinha

sexta-feira, 26 de março de 2010

Depoimento...O dia de ontém... Amigas para sempre!!!!


Queria ser um anjo agora para poder explicar o que me aconteceu ontém.
Mas como não sou,vou do meu jeito mesmo,já me reconheci como sou,e quem eu fui...e ontémeu vi duas grandes amigas que estiveram ao meu lado... numa vida de muitas riquezas...num tempo lá atrás...e me deram uma força comose fossem minhas irmãs, e hoje as vejo dessa forma.Revi meu pai egípcio... senti suas mãos firmes que sempre me apoiaram e também vi minha amada mãe...
Não consigo enxergar o mundo como apenas matéria,não consigo mais diferenciar... porque tudo para mim agora é um todo,as esferas estão conectadas entre si... porque tudo é real de um jeito diferente...
Tudo é energia,estamos todos conectados com a mesma energia mas com vibrações diferentes porque cada um tema sua frequência... por isso quero sempre estar confiante de que tudo dará certo mesmo que os outros possam me achar uma maluca... não me importo ...eu sou assim...e gosto de ser que meu sou,com meus defeitos e virtudes como todos...
Quando eu revi as minhas amigas e meus pais,meu coração fortaleceu de tal forma que não sei usar as devidas palavras para explicar.Foi a mesma força quando emiti  para quem estava precisando dela num determinado momento do dia de ontém.O amor infinito... é por isso que estou aqui...
Enfim... Eu sinto a presença demeus adoráveis anjos,sabemos que não estão o tempo todo a nossa disposição,seria de nossa parte prepotência e orgulho ,mas senti-los perto... é simplesmente maravilhoso...
Eu sei que seremos amigas para sempre,comotantas outras amizades que conquistei aqui também pude conquistar em outras eras,é tão bom reunir todos...
Amizade é algo tão sublime...é algo eterno e belo...quando as vi eu percebi que nunca estarei sozinha...me lembro de quando era pequena meu pai egípcio me pegava no colo,brincávamos numa rede ,numa varanda voltada para o sol... que entrava pela manhã,e tinha ainda uma outra varanda que era para as cores do pôr do sol... era uma beleza ver nosso astro rei todos os dias...era tradição de nossa família reverenciar nosso amigo Sol,e assim fazíamos sempre...
Eu tenho saudades de minha família egípcia... eu os amo com muita intensidade... e quero novamente estar ao lado de todos...com o amor infinito que Deus me agraciou...
Espero sempre receber a visita de minhas amigas,porque foi simplesmente divino e forte em mim...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.