Queridinha

sexta-feira, 19 de março de 2010

Voar... voar... o orgulho nos faz crescer com asas quebradas...sem equilíbrio não se pode voar...


A vida é mesmo uma aventura do aprender... aprendi... e mesmo assim aprendendo a gente ainda tem muito que aprender.
Quantas vezes nós chegamos ao fim do poço e descobrimos que sair dali é um desafio quase impossível e no fim descobrimos que não só existia uma saída que podemos cavar ... mudar a direção... e assim que eu estou fazendo mudando o rumo do meu poço...o poço tem fim...senão conseguimos voltar pelo mesmo buraco que entramos então mudamos o rumo.
Cada um tem seu modo de enxergar o mundo,alguns no vêem dentro do buraco outros nos vêem fora dele,a nossa visão é sem dúvida a imagem que temos de nós mesmos.
A imagem no espelho nem sempre é a verdadeira imagem,alguns se vêem com tanto glamour que chegam a ficarem nus aos nossos olhos, porque não há nada mais vazio do que o egoísmo.
Tenho que aprender muitas coisas,os pequenos vícios se tornam enormes quando não nos compreendemos,porque não conseguimos enxergar as nossas fraquezas morais.E assim é....tenho que aprender muito,começando a ser um pouco mais enérgica...e assim é...vou tentando uma hora eu consigo ser melhor.
Eu em minha jornada...caminhei mais da metade do meu caminho e isso pra mim ainda não é o bastante.
Viver de aparências é uma arriscada escolha e não acredito que seja a melhor escolha, já que em um determinado momento a festa do baile de máscara acaba,e não vou viver a vida atrás de uma máscara,vou caminhar de cara limpa...sem me esconder porque me envergonho de mim mesma,isso não seria lógico...
A vida nãoéum baile de máscaras,não podemos viver um personagem em tempo integral, sou atriz mas não significa que devo fantasiar minha própria vida.
Um exemplo: Preciso emagrecer...se não me assumir como alguém fora do peso... nunca conseguirei emagrecer...porque não estou assumindo quem sou.
Não significa que uma pessoa que está precisando emagrecer não goste de si mesma,apenas estamos nos cuidando justamente porque nos amamos.
A nossa autoimagem é algo que deve ser equilibrado e generosidade a nós mesmas é sinal de amadurecimento.
A vida nos indica caminhos que no princípio não parece muito lógico mas que sem percebermos respeita as leis de amor que regem todo o universo.
Vamos assumir quem somos porque no final da história sempre irá existir um final feliz
Tentar ser melhor não significa que estamos querendo ser os melhores, significa que estamos fazendo o possível para melhorar o que achamos que ainda precisa de reparos.
Se acharmos que estamos bons o bastante nunca encontraremos nossos limites...e sempre estaremos distantes de sermos melhores por acharmos que somos suficientes.
Quem se acha suficiente é orgulhoso demais para admitir que precisa aprender e não se aprimora, crescer materialmente sem se lembrar do crescimento moral está crescendo com as asas quebradas e sem asas não se pode voar...
A águia é uma ave divina ,enxerga a distância pequenos detalhes,vamos agir como um pássaro... o amor nos dá poderes de enxergar além... do contrário... se tornam cegos perante a grandeza do amor infinito de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.