Queridinha

segunda-feira, 22 de março de 2010

Você e as estrelas!!!!


Não estou aqui para dizer as palavras de sempre,mas apenas para me aproximar.
Não que eu esteja tão distante,já que somos espíritos e podemos estar onde quisérmos... basta um pensamento.
E assim é!!!
Estou aí... ao seu lado... teclando no mesmo instante que você.
Talvez lendo as mesmas palavras.
Eu vejo agora um futuro de amor,desses que vemos no cinema... não...em novelas não...
Não se vê amor assim em novelas... pelo menos que eu me lembre...Ah!!! sim... algumas novelas dizem sobre as nossas reencarnações...essas sim podem dizer algo sobre nós... porque amor é infinito...
Eu te vejo teclando também... com as mãos habilidosas de um artista.
Eu fico entre o s e z, nas minhas palavras e você...nas poesias lunares.
Eu escrevo estrelas e canções... que tem eses no final... e assim estamos nós... nas palavras.
Eu fico calculando o tempo,pensando que um dia nossas mãos poderão estar no mesmo lugar...
Escrevendo juntos as mesmas palavras,tudo ao mesmo tempo.
Como numa canção...assim fazíamosno Egito... Itália,França...
Comungávamos as mesmas palavras... hoje a distância nos aflige o coração...
Aqui estou eu... pensando... será que mais alguém lê as nossas canções, ou vê as mesmas estrelas?
Não sei !!! Mas seria bom...amores inspiram amores...
Alguns nem conhecem o amor,ficam presos a sensaçõe sao invés de amar... apenas se alimentam de outros corpos, como verdadeiros vampiros.
Eu só quero continuar assim... escrevendo histórias,vivendo as histórias e aprendendo com as histórias... o mais importante é que não importa se estamos longe das nossas estrelas,porque no fim,nos tornamos uma no final...

Um comentário:

amoreinfinito.blogspot.com disse...

Meu Deus!!!!! O que mais eu posso dizer diante de tanto amor, tanta luz tanta ternura!!!!Só direi que amo amo amo amo infinitamente!!!! Meu amor infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.