Queridinha

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Contemplação, contentamento e compaixão



Diante da imensidão, contemplo...
Diante do amor.. vivo...
Diante de alguns... perdão...
Diante de nós... um véu...
Mas no mar... as águas do Nilo.
Me absorvem por inteira.
Magia e redenção.
Cruz e espada.
Mapas de longe.
Idéias novas , vidas novas.
E quando as águas límpidas.
Surge em mim.
As dores e as alegrias de minha alma.
Nas lutas e nas batalhas, morremos .
Pedimos perdão aos nossos algozes.
Mas estes não deixaram de ser algozes.
Então a luz divina nos iluminou.
Dois corpos dividindo a mesma idéia.
No espaço, no além... as promessas.
Então voltamos.
E numa missão de redenção.
Eu me curvo...
Me disfaço para então recomeçar de um jeito diferente.
O que fui, o que sou e o que eu serei há uma grande diferença.

 

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Me sinto pequeno, me curvo, e sempre me curvarei, diante de tamanha nobreza e grandeza, de espírito evoluído e de caráter imenso e exemplar que você tem!!! Eu...simplesmente, às vezes não sei o que lhe dizer!!! Somente então lhe agradecerei... e, com meu amor infinito, continuarei pedindo e rogando ao Pai maior para que lhe proteja sempre e abençõe a sua caminhada! Tô chorando muito tá???? É impossível conter as lágrimas lendo estas belas páginas sobre este maravilhoso e divino ir e vir dos nossos espíritos. Obrigado!!! Muito obrigado por tudo!!! E saiba: O verdadeiro amor é a razão de tudo isto!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.