Queridinha

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amore infinito - Segunda parte.



Numa noite dessas, a minhas palavras perderam-se na brisa fria .
A sua voz me acalmou  e me trouxe esperança e fé.
Quando amanhece o dia, os meus pensamentos se fundem aos seus.
Esse amor infinito que me induz ao bem fazer.
Antes presa ás trevas, e as minhas lágrimas se tornavam a esperança .
Hoje as minhas lágrimas são de saudades.
Assim como no Nilo, nas ruas da França , eu supliquei a sua presença.
Mas estava longe e em perigo e mesmo assim eu sabia que seríamos felizes um dia.
Nas fogueiras eu preguei um novo tempo.
De amor e de esperança.
Um amor infinito me inspira a falar.
Um amor infinito me inspira a usar o silêncio como uma oração.
Seu retrato já fora traçado em outras eras como um senador amado.
Continua sendo ... um amor infinito.
Já tramaram nossa morte mas a alma é imortal, assim como os pensamentos são energia de existir.
Não importa se dizem que somos loucos.
Quem hoje pode se considerado normal?
Então diante de tantas promessas.
Me tomo a dizer...
A felicidade existe quando a paz em nossos corações existem.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

De uma maneira geral, a maioria das pessoas, insensíveis à mediunidade,sobretudo àquelas pessoas que ainda não se despertaram para este chamado lindo e divino do amor e da fraternidade universal, comandado pelos mensageiros luminosos do infinito,têm uma tendência "natural" em nos considerar "loucos". Não devemos contudo darmos importância a isso, e seguirmos com firmeza e determinação o nosso caminho traçado pela espiritualidade em concordância conosco, quando nos preparamos para retornarmos a terra. Você já pensou se Jesus Cristo, nosso irmão e mestre divino, ouvesse dado importância a isso? Quantas vêzes ele próprio foi chamado de "louco"? Quantas vezes foi açoitado e cuspido no rosto e esbofeteado? Só porque ele dizia que era filho de Deus e que era um mensageiro do altíssimo? Certamente, se ele tivesse dado importância a isso tudo, teria prontamente desistido da sua nobre missão de exemplificar o amor, a fé e a esperança, como Ele fez com todo ânimo em sua nobre passagem pelo nosso orbe! Pensemos nisso meu amor infinito! Estejamos firmes e convictos, de que a nossa missão é, a nosso turno, grandiosa, e sigamos em frente tendo o Cristo de Deus como o nosso modelo, pois Ele já veio antes de nós, para nos ensinar o caminho e dar-nos o seu exemplo! Eu amo demais o meu amor infinito!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.