Queridinha

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desabafos.

Seria simples senão fosse tão complicado!Esse é mais um desabafo!
Ninguém conhece a verdade sem ter que entender porque alguém pode mentir.
A vida parace uma interrogação,e ninguém consegue responder direito o que se passa, porque cada um tem uma concepção diferente de vida.
O que é correto para alguém parece insano para outrem, quem de nós não foi um carrasco de um herói qualquer da história universal?Depende do ponto de vista.
Na verdade sabemos pouco de nós mesmos, só nos conhecemos melhor nas tempestades, é quando nos mostramos fortes ou fracos.
Não sou a filha perfeita, a mulher perfeita, tão pouco a mãe perfeita, mas sei que tenho um coração e segredos assim como todos no planeta...a minha vida não é privada mas tenho minhas próprias interrogações.
Muitas vezes me sinto inútil, me sinto fraca e incapaz, mas em outros eu passo a perceber que pensar assim só me deixa depressiva.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.