Queridinha

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Barbie e nossos sonhos!!!!!!!!!



A dificuldade está diretamente ligado ao que pensamos sobre ela.Aprendi ao longo desses anos, que sou forte e corajosa, mas que ás vezes eu estou agindo de forma covarde, quando esqueço de agir com inteligência.
A coragem está ligada aos meus sonhos , pois a conquista deles precisa que eu encare as energias contrárias aos meus sonhos, as idéias boas devem sempre prevalecer , sempre precisamos fortalecer a nossa fé com os ideais de amor.
É como assistir a um desenho da Barbie, quando esta nos induz a acreditar que podemos realizar nossos sonhos, com coragem e determinação, caso contrário fica apenas na imaginação e na realizade a vida é feita de sonhos realizados e não apenas de idéias.
A vida pode ser considerada uma luta diária, como também um passeio , cada um vê o mundo de um jeito, quem sou eu para julgar o que o outro pensa, mesmo que este esteje pensando algo contrário do que eu sou, antes me importava com isso, hoje vejo que é como deixar que a fofoca tome forma... deixem que falem, que pensem e que fazem... a minha idéia mesmo sempre contrária deve apenas ser boa e contribuir para o cresciemente,se deixemos de sonhar é bem provável que também deixem de viver, pois a morte é só uma questão de ponto de vista.
A tristeza só existe para quem dela se alimentar, com palavras negativas sobre si mesmo, então com tantas palavras bonitas pra quê se alimentar das ruins?
Enfim, ser feliz é ser confiante que Deus está conosco como este realmente está ... a fé é algo tangível quando esta é verdadeira.
Pensem que a vida é bela e esta será, pois bons pensamentos só nutrem dos que dela se inspiram!!
Sonhar não é ter a cabeça nas núvens mas viver para alcançar algo que aos outros parecem intangíveis, sonhar não é coisa de maluco mas não sonhar é coisa de quem vive morrendo aos poucos.
Quando mudamos de opinião significa que pensamos um pouco mais, não que sejamos maria vai com as outras mas que as vezes pensamos em vários ângulos ao invés de pensar apenas de um jeito, então estamos indo bem.
Assisti um filme da Barbie com minha filha e vi ali diante de meus olhos o quanto os sonhos são importantes, afinal Lula não seria presidente se ele não sonhasse com isso, e nem Santos Dumont, seria o pai da aviação se este não pensasse em voar, pode parecer até idéias malucas mas podem ter certeza as idéias só nos parecem malucas quando nós mesmos não as pensamos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.