Queridinha

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu vi!!!!

Por mais que a vida nos cause estranheza , somos sempre vulneráveis,quantas vezes ficamos chateados com coisas tão bobas e depois de algum tempo aquela impressão vai embora?
Assim acontece na vida da gente quase que diariamente, nos testando as mais diversas reações e isso é um grande aprendizado,é como as provas na escola,sempre irá depender de nossa faixa de absorção.
Aprendi com os detalhes a ver a vida com olhos de alma, é um treinamento contínuo,é preciso treinar nossos olhos para algo mais espiritual.
Estou lendo uma obra que fala sobre alguns lugares sombrios de nosso orbe,a nível espiritual,lá diz sobre os espíritos que muitas vezes se parecem com animais, então como vejo espíritos em toda parte não é de se estranhar que eu visse alguns desses,me assustei a princípio ,pois é triste de se ver,mas depois percebi que somos tãi irraizados materialmente que nem percebemos determinadas reações animalescas que temos em nosso dia-a-dia, como a raiva, a violência, a gula, entre outros vícios, nos tornamos menos irracionais quando agimos assim, é como se nosso espírito ficasse mais preso a matéria e esses nossos vícios nos igualasse a animais.Sei que ainda devo aprender muito nesta minha existência e fico feliz com os puxões de orelha que levo ,pois assim eu percebo as coisas com mais clareza,pois são nossos mentores e amigos do alto que nos orienta em muitos momentos de minha vida,a eles eu devo toda a minha boa eduacação.
Então, quandoformos reagir de forma não aceitável, vamos pensar que estamos nos igualando a esses espíritos ainda tão tristes e animalizados por suas imperfeições, vamos pensar que cada vez que agimos com arrogância e ignorância estamos deixando que esses se aproximem da gente nos deixando de igual vibração,a vida é uma chance que Deus nos oferta, pensemos e agradeçamos esta oportunidade.
Vejam só esta foto!!! Todo esse ectoplasma,pensemos que nossos pensamentos estão diretamente ligados ao que somos, e quem nos acompanham espiritualmente, vamos orar e vigiar nossos pensamentos, para que não sejamos vítimas de vampírios entre outros seres que conhecemos apenas em histórias que parecem ficção.Pensemos em nós como espíritos pois a carne é apenas um momneto,o espírito é eterno.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.