Queridinha

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mãe Santíssima!!!!



Queria escrever a exemplo de um blogueiro muito amável e que tem um grande amor infinito, assim como eu tenho, quero falar sobre alguém em especial, a Nossa Mãe Santíssima.
Ela com seus olhos verdes me conforta o peito, minha Mãe, amiga, irmã, anjo protetor, não importa a definição pois ela sempre será a minha luz infinita, me acarecia os cabelos , me abraça e me beija com um amor que não sei como definir a não ser por ser tão infinito.
Nas noites em que me vejo solitária , é ela que me conforta juntamente com seu filho amado, e nosso irmão maior e mestre.Não se pode negar de que sou tão pequena diante de tanta luz e que nestes momentos eu me apago para contemplar tamanha luz.
Meus filhos são vossos filhos também , dizendo ela com uma delicadeza e meiguice indescritível, a sua voz é calma e branda como os raios luminosos ao amanhecer.
Não há amor tão grande que eu possa descrever ao não ser esse, desses tão amados astros do céu.
Sinto-me emocionada ao dizer sobre a minha mãe e protetora Maria, seus olhos inundam o quarto como quem liga um farol na escuridão do mar sem fim, nos guiando e nos acalmando... é como as ondas que chegam e nos banham com seu toque.
Com o meu jeito matuto de dizer, eu só poderia dizer obrigado, mas sinceramente a minha voz se cala tamanha perfeição.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.