Queridinha

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minhas mãos, meus pés e o que eu fiz do meu dia?



Se as minhas mãos calejadas já não servirem mais, ao menos valeu a pena tê-los.
Se os meus pés já não puderem andar como antes, ao menos eu pude andar.
Sentir a brisa da manhã é um sonho para quem vive em um lugar longe do sol.
Somos caminhantes e ao meio de tantos desamores valeu a pena a dor de uma paixão.
Somos tantos no mundo e sempre reclamamos de nossa própria história como se ela não fosse importante,mas quando abrimos os olhos podemos enxergar de um ângulo diferente o quanto valemos e o quanto ainda podemos caminhar.
O mundo é cheio de mazelas mas ainda sim estamos vivendo, o mundo nos presenteia com tantas outras milhares de histórias escritas ou não e muitos ainda acham estranho amar o que não parece normal.
Quem sabe direito o que é certo? O que julgamos maduro, nem sempre realmente o é! A vida é como uma grande história, somos escritores em potencial, basta saber ler para poder escrever.Nenhum analfabeto pode ler sem conhecer as letras, e a vida é assim, letras que viram frases e frases que viram textos.
Mãos calejadas podem significar trabalho mas significa ainda mais a sabedoria de poder usá-las, nem sempre todas as mãos conseguem trabalhar, algumas apontam e julgam ao invés de ergue-las para os outros, nem sempre os nossos passos são os que levam para o céu, mas os exemplos que deixamos valem mais do que as pedras que eu pisei descalço ou não.
Deixemos que as nossas palavras exemplificam o amor e deixe que as nossas ações diga quem somos, as pessoas falam demais e nem sempre são verdadeiras as palavras que dizem, muitas das vezes são felinas e julgadoras, quantas vezes fofocamos?Quantas pessoas ficam na porta de casa reparando nas pessoas que passam apostando ou dando notas?Coisas de crianças ou coisas de adultos infantis?
Sejamos nós mesmos indiferentes ao que dizem, deixem que falem, são as palavras deles que ferem e não as suas, deixem que o rancor destrua só os corações amargos e que as feridas cicatrizem e quem sabe o sol possa sorrir para você em alguma manhã e com os raios que se findam no entardecer e você  possa dizer :"  Meu Deus como meus dias foram maravilhosos."

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.