Queridinha

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vai dar tudo certo!!!



Quem tem fome, não conhece o disperdício.
Muitas pessoas reclamam da vida, eu sou uma delas em tempos difíceis, mas depois eu recobro meu juízo e percebo o quanto estou bem.Na minha casa não deu enchete, na minha casa ninguém foi assassinato injustamente e nem morreu nenhum parente, na minha casa não tem ninguém desaparecido, ninguém é vítima de uma doença grave e sem cura, tão pouco aleijados, estou desempregada, mas é só por um tempo, acredito eu.Enfim... Do que vou reclamar?
Então olhemos dentro de nós e olhamos dentro dos olhos dos outros, e veremos o quanto estamos bem, mesmo com os problemas tão comuns e que nos consomem ao menos eu posso ter a esperança de que vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.