Queridinha

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Saber amar!!!



O amor é algo tão nobre quem nem todas as pessoas podem falar a respeito, só as pessoas que amam.
Sentir é mais nobre que apenas escrever um poema intitulado de amor.É nobre ser sincero e mais nobre ainda é entender-se, é colocar-se no lugar do outro, é tão patético ver alguém discursando o que não conhece que chega a ser engraçado.Sentir amor, é flutuar, sonhar e realizar.Não é se comover com um mendigo na rua, mas ser solidário a ele.
Eu sinto amor, e não acho que amar deve ser um sentimento tão comum assim como dizer, dizer eu te amo, é tão fácil, mas senti-lo, é algo digno de aplauso.
Sentir amor, é saber que há mais beleza em ver a flor florecer numa campina.
Amar é abraçar o outro sem perguntar se ele o quer.
É se alegrar com os pingos de chuva mesmo sabendo que há lugares a serem alagados.
É vestir uma roupa pensando que há alguém que não tem uma coberta para aquecê-lo.
Amar é beijar as feridas, acariciar um velhinho num asilo.
É não esperar nada do próximo, apenas agir com o coração.
É pensar sempre na esperança como uma ida até a esquina.
Acima de tudo é perdoar e esquecer as ofensas.
Mas é tão difícil amar embora seja fácil dizer que o sente.
Amar não é se impor perante uma idéia, ninguém é obrigada a concordar com você, mesmo que esteja correto.
É tentar estender as mãos quando não se tem movimento delas.
Eu sei o quanto é difíil amar, mas eu também aprendi o quanto a alegria de amar é infinita.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.