Queridinha

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A fila está grande e ela precisa caminhar!!!!!

Há caminhos dos quais estamos interligados, alguns seguem caminhos opostos mas mais cedo ou mais tarde iremos nos cruzar.


Em determinados momentos criamos oportunidades de crescimento, se acreditarmos em nós mesmos, seremos positivos e determinados, quando não acreditamos em nós passamos a viver no pessimismo e não temos coragem de seguir nossos sonhos.
Temos as nossas escolhas e é por causa delas que sabemos como será nosso futuro.É lógico!!!
Quando agimos estamos automaticamente criando as consequência desses atos, sejam eles bons ou ruins, cabe a nós decidirmos o que queremos nos tornar.Alguém frustrado ou alguém feliz.
Vamos em frente que durante nossa trajetória há quem nos seguirão, é como uma fila indiana, e será que seremos bons exemplos?A escolha é nossa e a responsabilidade também, a fila está grande e ela precisa caminhar, essa é uma frase de um mentor do qual admiro... ele me ensina embora não seja uma boa aluna mas a confiança que tenho nele me motiva a crescer, ele e outros tantos amigos e mentores são as minhas estrelas do céu, então sejamos positivos para que as estrelas não parem de brilhar!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.