Queridinha

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aprendi!!!!!!!!!

Sempre que se pensa em amor,se pensa em perdão e caridade, independente do que passamos há sempre algo a aprender, na minha vida jamais imaginaria estar na situação em que me encontro, nem é por problemas e sim pelos amigos que conquistei no alto.
Não sou e nem fui a filha extraordinário tão pouco a ordinária, pois fico no meio termo, e mesmo assim me vejo cercada de críticas, aprendi a lidar com isso de forma mais madura.
Não importa o que os outros pensem sobre nós, sobre as nossas escolhas , quem se importa com a vida dos outros não sobra tempo para sua própria vida.Queremos sempre estar em melhores condições mas nem sempre podemos dizer que realmente estamos.Eu poderia estar em condições ainda mais desagradáveis, mas as curvas do caminho estão aí para nos surpreender com algo positivo.
Sinto-me muito a vontade de falar sobre o que penso aqui neste blog, justamente pois  é retrato quem sou.Então a vida nos mostra o lado bom de tudo, pessoas morreram no Haiti e pessoas também estão morrendo aqui, onde está a solidariedade?Pensemos que cada um de nós estamos em fase de aprendizagem e que cada um de nós no final do ano fazemos provas de tudo que aprendemos... eu posso não ser a melhor aluna, mas será que eu parendi ou colei do vizinho, façamos essa pergunta e façamos uma reflexão.
Eu aprendi, e não colei de ninguém, posso ter errado nas minhas alternativas mas no final aprendi muito mais do que eu imaginava.
Eu faço qualqur negócio para o bem estar de minhas filhas, assim como qualquer outra mãe, mesmo que isso me custe algo precioso... quantas mulheres fazem igual sacrifício? A maioria das mães acredito que sim, algumas são tão egoístas que vendem seus corpos e filhos em troca de status ou de um troco qualquer, mas a maioria delas assim como eu são mulheres maravilhas.

Aprendi a ser quatro em uma, e até dez se for preciso, poruqe pelo amor , tudo é possível.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.