Queridinha

sábado, 16 de janeiro de 2010

Desabafos!!!!!!!!!!!!!!!!!



Estou aqui, com minhas idéias fervilhando, é como se todas as palavras do mundo coubesse em mim,mas eu matuta e ainda em processo de aprendizagem percebo o quanto ainda somos pequenos diante de tantas coisas luminosas.
Me coloco a disposição do alto para escrever, então, eu escrevo!!!
Escrevo coisas pequenas , um vocabulário simples onde eu possa dizer o que sinto de forma que todos possam entender.
Este blog surgiu com a necessitade de desabafar e aqui estou eu,escrevendo um diário virtual, onde as coisas da minha alma se tornam claras e objetivas.
Na vida a gente precisa desse ato, de desabafar, de poder dizer o que está dentro de nós, de descarregar o que nos está sobrecarregado.
Não me importo sobre o que as pessoas dizem, nem o que pensam ao meu respeito, cada um tem sua forma de se expressar, as vezes fico desapontada mas logo passa, assim deve se seguir a vida, sem reclamações , mas conseguir o equilíbrio é algo difícil de se adquirir, pois nos momentos de maior aflição recorremos a paixões e vícios...o ato de desabafar talvez seja o melhor ,mecanismo que encontrei para não adoecer, adoecemos porque não nos conhecemos direito, senão não teríamos tantos problemas de saúde , já que a doença atinge primeiro o perispírito para depois atingir o físico...
A vida é uma grande experiência, uma ótima oportunidade de recomeçarmos, de nos reconstruir e assim se segue a vida...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.