Queridinha

sábado, 9 de janeiro de 2010

Certo ou errada? Vencer ou ganhar?



O mundo me mostra todos os dias de como o pensamento nos motiva a crescer ou a estacionar numa jornada, não podemos nos prender a idéias falsas de que somos perfeitos, que somos bons... todos somos bons diante de Deus , mas nossa jornada começa quando paramos de pensar apenas em nós... não existe nenhuma luta onde só exista vencedores e perdedores, há uma imensidão de escolhas, o vencedor nem sempre é aquele que ganha a batalha , mas é o que aprende com ela.
Ganhamos quando aprendemos e perdemos quando achamos que somos vencedores,assim é um pouco confuso,mas na verdade o e´, pois as nossas mentes foram condicionadas a querer sempre vencer, mas no fim, quem ganha é sempre aquele qe soube perder.
Vencer é lutar e recomeçar, por isso as histórias derecomeço são tão emocionantes, pois exemplifica o que é força e fé.
Não se deve dizer que somos pequenos, mas que estamos crescendo....a força do homem está na incerteza , pois a dúvida nos direciona a questionar a vida e não simplesmente se acomodar com as respostas... sejamos mais inteligentes e passamos a gostar de perder em certos momentos.A vida é assim mesmo cheio de recomeços.

Um comentário:

amoreinfinito2009@hotmail.com disse...

Você heim???? Me mata assim!!!! Que coisa linda!!!! Que maravilha!!!! Às vezes me ponho a pensar em como você é iluminada!!! Nossa meu Deus quanta luz!!!! Não é à toa que digo que você é o meu anjo de luz!!!! Obrigado mais uma vez por todos estes belos ensinamentos, e por favor não deixe de ler meu comentário na sua publicação anterior tá??? A internet aqui já está normal e eu voltarei à postar no meu blog também ok?

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.