Queridinha

domingo, 17 de janeiro de 2010

Assim!!!!



Por mais que eu sofra, eu não morro!!!
Minha alma se estende ao infinito.
E se algum dia eu não mais estar.
É que eu fui dar um passeio mais além.
E diante de mim.
As lembranças e as dores vão permanecer.
Mas será a minha alma que me fará esquecer.
Perdôo os que me mataram .
Perdôo os que um dia me fizeram impaciente.
E acima de tudo me perdôo por ser imperfeita.
Não há estrada sem que tenha uma pedra no meio desse caminho.
E se ela insistir.
me sento nela e descanso com uma conversa.
Direi a ela o quanto me ensina.
Que apesar dos tropeços.
Eu ainda vou seguir.
E mesmo que ela insistir.
Terei o prazer de caminhar com ela.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.