Queridinha

domingo, 4 de maio de 2008

sexto dia.

Sempre que eu olho para o céu me lembro das noites que deixei cair, deixei passar tantos momentos bons.
Deixei que as estrelas falassem por mim nos momentos mais cruciais já que as lágrimas me foram consolo em noites solitárias.Quantas palavras eu perdi no meio de outras tantas, não se sabe onde parar quando a dor é mais forte que a própria razão e em dados momentos eu me refiz para não me entregar ao acaso e em mãos feridas,. Hoje eu posso dizer que a mulher forte em mim existe devido a tantas lamentações e experiências , jamais pude imaginar que a imprudência dos ignorantes fossem me ferir tanto, e em tão pouco tempo.Quando olhamos num espelho vemos quem somos de verdade, as rugas não mentem nem o olhar consegue disfarçar as penas, não sou mais uma mulher no mundo , eu sou a Marina , esta que escreve com a mesma sinceridade como que olha este espelho. Sou alguém que corre na chuva, que contempla a lua, estrelas, as flores e a mata, sou eu quem cuida da beleza de olhar pra noite e tenta encontrar vagalumes, esta mulher aqui não é uma pobre e indefesa criatura que culpa os outros pelos desatinos mas que julga ser melhor do que ontém e que é infinitivamente responsável pelo seu destino, nada no mundo se compara aos nossos sentimentos,ao que nós somos e o que poderemos ser, a vida nos dá novas chances nos dá oportunidade de errar afim de acertar.
Se hoje a tristeza pode me abalar amanhã tenho o poder de mudar o rumo da minha história e me sentir melhor, cada um constróia a história que quiser e faz o roteiro perfeito para cada cena de seu filme é assim que escrevo meu roteiro apartir de momentos infelizes eu posso transformar em pequenos trechos de um filme preto e branco ou mesmo colorido, vai depender das minhas edições, eu sou capaz de sorrir , amar, chorar sem ser vulgar.
Nas lições que tiramos do dia-a-dia conseguimos tirar dez nas provas de amanhã e pode ter certeza o que sou agora dependeu da minha família e de meus amigos que souberam aproveitar as minhas virtudes e transformá-las em elogios. Se os pássaros não existissem , nem ablhas e nem inseto algum talvez não existiriam as flores e a mata,então o que seria do mundo sem a minha existência, sem mim a minha filha talvez não nasceria e nem meu esposo teria a chance de aprender comigo uma maneira de sorrir, e nem aprenderia a chorar com os encantos da vida.Eu me sinto especial não pela pretensão de ser melhor que alguém mas por ter a chance de conviver com pessoas também especiais, talvez eu não poderia suportar tantas dificuldades no decorrer da minha jornada, pois as palavras de conforto, abraços e beijos transformam nossos sentimentos em pura gratidão e reconhecimento,assim estou aqui pra agradecer pelos meus tantos irmãos de jornada a beleza de ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.