Queridinha

domingo, 25 de maio de 2008

Décimo segundo dia - Aos velhos amigos de uma colônia distante.

Hoje a minha mente está bem mais ampla e repleta de reflexões, essas que me esquentam a cabeça. Todos os dias pego a minha pedra da gratidão e penso firme nas pessoas que amo e até das que eu desgosto, sou humana e infelizmente isso acontece com todos ,tem sempre alguém que não gostamos sejam pelos diversos motivos, pois bem, penso em todos e no que tenho aprendido com todos eles, é uma tarefa difícil a princípio mas se torna agradável depois , é como se aquelas energias negativas se transformassem e as energias positivas ficassem pairando no ar, é delicioso saber que somos todos em um , que somos melhores no dia seguintes através de boas ações e boas vibrãções... estou me recuperando de uma fase difícil e delicada e me vejo evoluir a cada dia, é tão idiota ser igual pois bom mesmo é ser uma metamorfose ambulante , como nosso irmão, roqueiro Raul Seixas e tenho certeza que nosso irmão Cazuza também pensa assim, enfim, somos mutáveis e essa vantagem eu tiro carteira , é tão bom aprender, pensar e agir ao invés de agir pelo impulso, não me desfiz da impulsividade mas está mais tranquila nos últimos tempos aprendi que agir com cautela é sinônimo de inteligência e sofisticação, uma atitude simples e com ótimos resultados.
Estou com um projeto em mente que vai dar um rumo a minha vida e da minha família... segredo... mas posso falar... agora... a gente precisa ter metas para alcançar senão a vida fica sem rumo fazer por fazer é como viver por viver. Precisamos arriscar na vida apostar no que ainda não existe pra ver o que acontece, deixar as idéias passarem é não confiar na intuição, é isso aí, vou apostar na minha idéia e seguir meu caminho sem olhar pro lado esperando aprovação...
Aprender com o outro é uma vantagem , viver ao lado de alguém também é vantagem por isso posso afirmar sou a mulher, a esposa e a mãe mais feliz do mundo por ter ao meu lado uma família maravilhosa, ter um esposo amigo e fiel, uma filha sadia e inteligente, ter amigos celestes como os que tenho, tenho um orgulho quase louco das amizades que possuo pois através deles tenho a dignidade e o verdadeiro valor do que seria o amor, sem os meus amores a minha vida seria vazia, sem os abraços, os beijos e as orações direcionadas a mim a minha vida seria umbralina, eu tenho as mais preciosas jóias do mundo das quais não abro mão de jeito nenhum pois são eles a mais pura manifestação de amor e de felicidade.
Obrigada por serem tão leais comigo, obrigada por me amarem com meus tantos vícios e obrigada aos amigos de uma colônia muito especial que um dia irei visitar e abraçar velhos amigos que há anos não os vejo mas que os quardo no fundo de meu coração , à esses bondosos amigos dou graças e esse meu sorriso que tenho hoje devo a vocês e ao meu Senhor Jesus Cristo, que os enviaram para me acariciar com conhecimento e amor, amo vocês por me deixar traquila e com a certeza que a verdade e o amor sempre caminham juntos e que o perdão nos tornam melhores e mais amigos. Obrigada.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.