Queridinha

terça-feira, 13 de maio de 2008

Oitavo dia - cada passo...um passo. Cada dia... um dia

Os dias passam como se fossem velozes e como senão houvesse outro jeito, eu vivo.
Se todos os dias fossem iguais talvez não existiria tantas coisas novas e talvez parássemos no tempo. Eu queria que muitos dias parassem , alguns momentos ficassem sempre no replay, mas a vida não acontece assim, teríamos que inventar um jeito de mudar, todos os dias mudam sejam num período chuvoso ou ensolarado, eles estão ali sempre prontos pra recomeçar.
Hoje eu chorei... hoje eu levantei a cabeça e vi que era hora de acordar e seguir assim como faço todos os dias numa luta constante de superação e força , há dias em que estamos mais felizes, mais tristes ou simplesmente mais amenos, cada dia é um dia.
Houve um tempo em que eu iria chorar e não dizer nada mais a respeito mas hoje eu quero dizer o que está em meu coração e bla , bla , bla....
A minha família é linda e a cada momento eu agradeço a Deus pelos bens que tenho , pelas minhas conquistas e mesmo pelas minhas caídas pois nada mais construtivo que levantar depois de um tombo, cai várias vezes mas nem por isso deixei de crescer, é por isso que agradeço pelas minhas mais notáveis vitórias perante meus problemas , agradeço cada pedaço da minha vida e pela vidas de quem estão comigo.
A vida me presenteou como tão raras pedras que reconheço que não mereço tanto mas podem apostar vou valorizar cada um à sua maneira pois se cada um é cada um podemos contemplar todos do jeitinho que desejam ou que mereçam , a cada um desses um obrigada verdadeiro, para cada um palavras sinceras e abraços apertados.
A minha vida é como um balão de ar , o vento leva ,o vento trás nunca está em repouso, ele sempre voa conforme a onda dos ventos. É assim a minha vida Deus me guia pro caminho certo mesmo que algumas vezes paro durante uma tempestade mas eu sei que alguém ou vários amigos lá de cima estão fazendo uma prece para que tudo que eu desejar aconteça , tudo que eu merecer aconteça e mais que a minha felicidade seja repartida a todos que um dia passaram por mim e puderam compartilhar minha vida da melhor forma possível.
Se cabe a mim a trajetória cabe a mim também decidir quem deve seguir junto a mim por isso convido a minha família e meus amigos celestes caminhar de mãos dadas pra uma estrada em direção ao infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.