Queridinha

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Décimo primeiro dia - o regresso.

A vida nos retorna o que plantamos como seria a vida senão existisse essa lei, com certeza não haveria justiça e olha que no Brasil !!!
Hoje a vida me deu uma rasteira, mas como disse um amigo, a tempestade já passou, agora é perdoar.... nossa e como é difícil.
Quando se está por baixo a vista é tão desagradável, é como se fôssemos um grão pequenino num capacho, mas a vida é como uma roda gigante a gente acostuma com a altura e se levanta a próxima parada, os ânimos vão e voltam.
Tenho amigos tão geniais e especiais que a cada dia me dou conta de que por causa disso também me torno especial, tenho amigos tão generosos e humildes que eu me orgulho de tê-los ao meu lado.
Nos dias em que o ânimo cai me lembro e agradeço pela família e meus eternos amigos aí me animo e vou seguindo a vida aos passos largos e com alegria.Nem a folha que cai de uma árvore , nem o vento acontece sem a permissão divina por isso a cada amanhecer me lembro dos recados amorosos que recebo então meu dia setorna especial e positivo, desculpem-me pelos erros de português mas errar é tão humano que não me sinto envergonhada por isso peço desculpas pela minha distração ou mesmo a falta de memória visual, afinal , a leitura nos aprimora né!
Se a vida nos dá uma rasteira a gente cai mas levantar é o segredo , acreditar numa coisa boa se trona real lá na frente.
Sei das dificuldades que tenho talvez seja por isso que tenho aprendido tanto nestes tempos de tempestades e também na seca que afinal , a temperantura sempre muda para quem quer aprender.Eu aprendi que o mundo não é perfeito por isso temos que nos adaptar a tantas temperaturas e se um aprender a lidar com isso posso subir um degrau na minha escada mágica.
A minha vida é tão boa e mágica que todos os dias agradeço pelas inúmeras situações que Deus me colocou no caminho, aprendi também que reclamar só atrae reclamações , se eu ficar reclamando isso se tornará um vício horroroso e eu não quero isso pra mim... quem me prejudicar terá que se ver com a sua colheita pois quem nasce rainha como eu não se rebaixa a tanto, as minhas virtudes não são adiquiridas facilmente é preciso muito amor no coração para viver feliz e quem quer me prejudicar infelizmente terá que se esforçar em ser feliz sem querer tirar de mim o meu sorriso adiquira sozinha a sua felicidade pois prejudicar o outro só trás tristezas... eu tenho certeza que se tentar ser melhor com certeza terá o melhor... crie você mesmo o seu caminho e viva bem feliz sem atacar a mim e minha família, afinal já tem a sua se contenta com o que Deus lhe ofereceu.
Eu não sou nenhuma santa já fiz muita besteira das quais me arrependo mas estou aqui para dizer que o tempo me fez entender que a razão, a maturidade, responsabilidade, o reconhecimento , a gratidão entre outros atributos se adiquire com experiência e com vontade pois só assim se tem prazer em perceber que a mudança, a melhoria interior é tão bela , tão sublime... enfim, para ser melhor é preciso ter a humildade aflorada no coração pois quem se reconhece no espelho reconhece a dignidade de ser feliz com as imperfeições que conhecemos tornando-as mais amenas.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.